Luiz Bacci se emociona durante cobertura da morte de MC Kevin e internautas apontam “tudo pela audiência”

MC Kevin morreu no último domingo ao cair do 5° andar de um hotel em que estava hospedado

O jornalista Luiz Bacci caiu em lágrimas durante uma cobertura exclusiva sobre a morte de MC Kevin no programa Cidade Alerta. Tudo porque a produção colocou um vídeo do pai do cantor cantando a música “pais e filhos” de Legião Urbana.

Apesar de ter sido um choro verdadeiro vindo de um jornalista comovido com a informação, Luiz Bacci foi bastante criticado e acusado de usar da emoção para conseguir audiência. Para quem não sabe, desde a morte de Kevin, o jornalista foi um dos únicos que ficou por dentro do caso, trazendo detalhes a cada momento. Confira alguns comentários dos internautas:

-- Continuar depois da publicidade --

“Ganhou mais uns pontos na mídia com essas lágrimas fake”, disse um internauta, “Bacci é almofadinha do car**i choro fake, tudo pela audiência”, comentou outro internauta, “Tudo pela audiência”, disse outro.

-- Continuar depois da publicidade --

No entanto, houve pessoas que se comoveram com a emoção do apresentador e afirmaram que também choraram com a cobertura:Eu chorei junto com o vídeo do pai e dele cantando pais e filhos do legião urbana”, disse um internauta, “Ele colocou o vídeo de Kevin cantando com o pai foi muito emocionante. Impossível não chorar”, disse outro. 

Morte de MC Kevin

Na tarde de domingo, 16, o Brasil parou com a notícia da morte de Mc Kevin. O cantor veio a falecer após acidentalmente cair do quinto andar de um hotel onde estava hospedado com sua esposa e amigos. Kevin sofreu traumatismo craniano.

Apesar da causa da morte ser divulgada em vários sites de notícias, ainda não se sabe ao certo o que aconteceu naquela noite, porém uma modelo chamada Bianca Domingues tem dado depoimentos contraditórios para a polícia.

Causa do acidente de MC Kevin

Bianca Domingues, modelo que estava com Mc Kevin na noite de sua morte, afirmou em depoimento à polícia que o cantor cantor caiu do quarto ao tentar fugir da esposa com o objetivo de esconder a traição.

A modelo afirmou também que fez sexo com o cantor e, logo em seguida, o acompanhou até a varanda. Com medo de ser pego pela esposa, Kevin tentou pular de um andar para o outro, porém não deu muito certo e ele acabou caindo e batendo a cabeça. Bianca disse que conheceu o MC e o amigo em um quiosque e que ambos pagariam 2 mil reais por um programa.

Comentário da redatora

A causa da morte de MC Kevin vem causando muitas dúvidas na internet. Cada depoimento faz com que os internautas acabem achando que o acidente possa ter sido um crime ou até mesmo um suicídio. Apesar de já ter sido confirmado que o cantor caiu ao tentar pular de um andar para o outro, ainda há muito o que a polícia investigar, já que a esposa afirmou que contará toda a verdade em breve.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...