Luiz Bacci se emociona durante cobertura da morte de MC Kevin e internautas apontam “tudo pela audiência”

MC Kevin morreu no último domingo ao cair do 5° andar de um hotel em que estava hospedado

O jornalista Luiz Bacci caiu em lágrimas durante uma cobertura exclusiva sobre a morte de MC Kevin no programa Cidade Alerta. Tudo porque a produção colocou um vídeo do pai do cantor cantando a música “pais e filhos” de Legião Urbana.

Apesar de ter sido um choro verdadeiro vindo de um jornalista comovido com a informação, Luiz Bacci foi bastante criticado e acusado de usar da emoção para conseguir audiência. Para quem não sabe, desde a morte de Kevin, o jornalista foi um dos únicos que ficou por dentro do caso, trazendo detalhes a cada momento. Confira alguns comentários dos internautas:

“Ganhou mais uns pontos na mídia com essas lágrimas fake”, disse um internauta, “Bacci é almofadinha do car**i choro fake, tudo pela audiência”, comentou outro internauta, “Tudo pela audiência”, disse outro.

No entanto, houve pessoas que se comoveram com a emoção do apresentador e afirmaram que também choraram com a cobertura:Eu chorei junto com o vídeo do pai e dele cantando pais e filhos do legião urbana”, disse um internauta, “Ele colocou o vídeo de Kevin cantando com o pai foi muito emocionante. Impossível não chorar”, disse outro. 

Morte de MC Kevin

Na tarde de domingo, 16, o Brasil parou com a notícia da morte de Mc Kevin. O cantor veio a falecer após acidentalmente cair do quinto andar de um hotel onde estava hospedado com sua esposa e amigos. Kevin sofreu traumatismo craniano.

Apesar da causa da morte ser divulgada em vários sites de notícias, ainda não se sabe ao certo o que aconteceu naquela noite, porém uma modelo chamada Bianca Domingues tem dado depoimentos contraditórios para a polícia.

Causa do acidente de MC Kevin

Bianca Domingues, modelo que estava com Mc Kevin na noite de sua morte, afirmou em depoimento à polícia que o cantor cantor caiu do quarto ao tentar fugir da esposa com o objetivo de esconder a traição.

A modelo afirmou também que fez sexo com o cantor e, logo em seguida, o acompanhou até a varanda. Com medo de ser pego pela esposa, Kevin tentou pular de um andar para o outro, porém não deu muito certo e ele acabou caindo e batendo a cabeça. Bianca disse que conheceu o MC e o amigo em um quiosque e que ambos pagariam 2 mil reais por um programa.

Comentário da redatora

A causa da morte de MC Kevin vem causando muitas dúvidas na internet. Cada depoimento faz com que os internautas acabem achando que o acidente possa ter sido um crime ou até mesmo um suicídio. Apesar de já ter sido confirmado que o cantor caiu ao tentar pular de um andar para o outro, ainda há muito o que a polícia investigar, já que a esposa afirmou que contará toda a verdade em breve.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies