Lendário carro de Paul Walker, dirigido em Velozes e Furiosos, é leiloado

Os fãs de Velozes e Furiosos, certamente, ainda sentem a perda do querido Paul Walker, porém um dos aficionados teve um dia de sorte

Hoje, segunda-feira (21 de junho), o mundo se surpreendeu com o poderoso Toyota Supra de Paul Walker sendo leiloado por um valor de $550 mil dólares para um aficionado de “Velozes e Furiosos”.

O carro, originalmente produzido em 1994, foi leiloado em Las Vegas e quem ganhou o leilão foi um super fã chamado Brian O´Conner. Para aqueles que gostam da franquia, sem dúvidas, lembrarão que este incrível carro dirigido por Paul Walker aparece na primeira corrida de 10 segundos.

Portanto, é um grande item de colecionador para qualquer entusiasta não apenas de carros, como de cinema! Além do veículo, as lembranças afetivas e, claro, o luxo de ter um item que ninguém mais tem, o novo dono conta, ainda, com toda a documentação de origem do automóvel.

No entanto, o irmão da estrela falecida em 2013, Cody Walker nem sabia que este incrível item seria leiloado. E quando soube, afirmou: “caso soubesse teria levantado o valor necessário”.

Um detalhe curioso do vínculo entre irmãos é o fato que o caçula estava ainda no ensino fundamental quando o primeiro filme de Velozes e Furiosos, estrelado por Paul Walker, estreou. Porém, afirma que, sem dúvidas, a participação do seu irmão neste clássico o ajudou a apaixonar-se pelos carros.

Breve história de Paul Walker

Paul Walker,  ou mais conhecido pelo inigualável Brian de Velozes e Furiosos, faleceu em 30 de novembro de 2013, em um acidente no Sul da Califórnia. Embora tenha começado sua vida nos cinemas em 1986, o papel que realmente o levou até o estrelato foi o de aficionado por corrida.

Contudo, além da franquia, participou de outros trabalhos cinematográficos, principalmente de filmes independentes. Além disso, embora fosse um grande amante da adrenalina, o Departamento de Polícia de Los Angeles descartou um possível envolvimento em racha antes da morte. Paul partiu deixando uma filha.

Assim, após esse trágico acidente, a memória dos fãs em relação ao Paul Walker ficou ainda mais presente nos corações dos cinéfilos e, principalmente, daqueles que adoram carros.

E você querido leitor da FolhaGo? Qual item do mundo do cinema ou de alguma franquia em específica gostaria de ter em casa como colecionador?  Não deixe de nos contar nos comentários!

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies