Lene Sensitiva faz revelação surpreendente após morte de Paulo Gustavo

A vidente usou suas redes sociais para postar uma declaração feita pelo o ator e foi bastante criticada

Lene Sensitiva, conhecida por prever o futuro dos famosos, usou suas redes sociais na manhã deste sábado, 08, para falar sobre a morte de Paulo Gustavo. Para quem não sabe, o ator acabou falecendo na última terça-feira, 04, em decorrência de complicações da Covid-19.

Segundo Lene Sensitiva, Paulo Gustavo está muito bem no mundo espiritual e ainda afirmou que quem disse isso foi uma “senhorinha” com quem ela se encontra sempre que vai prever algo relacionado ao ator. Apesar da visão ser uma coisa boa, alguns internautas ficaram revoltados com o post.

“Gente, vocês lembram da senhorinha que eu falei, que ela sempre segurava a mão do Paulo Gustavo, então, essa noite, ela veio até mim, pegou na minha mão, e eu vi ele! O Paulo Gustavo está bem, está bem de verdade, está em paz, a energia dele está maravilhosa”, escreveu ela em um trecho da declaração. 

Lene sensitiva ainda fez questão de declarar que Paulo Gustavo também fez uma declaração e que ele “afirmou” estar grato por todo mundo que ajudou e torceu para que ele saísse vivo do hospital.

“A frase que eu ouvi, vinda dele, é, “EU AMO TODOS VOCÊS, SOU GRATO A TODOS VOCÊS, QUE FIZERAM PARTE DA MINHA VIDA, QUE ME AJUDARAM, A ME TORAR QUEM EU FUI EM VIDA …. EU AMO MEUS FILHOS , AMO MEU MARIDO, MEUS PAIS E MINHA FAMÍLIA, GRATIDÃO “, terminou. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

Famosos fazem homenagens ao Paulo Gustavo

Na última terça-feira, 04, o Brasil recebeu uma triste notícia. Paulo Gustavo, famoso por vários filmes de sucesso, veio a falecer em decorrência de complicações da Covid-19. O acontecimento pegou todo mundo de surpresa, inclusive os amigos famosos.

Esses famosos utilizaram suas redes sociais para se despedirem de Paulo Gustavo. Tata Werneck, Bruna Marquezine, Larissa Manoela e Gio Ewbank fizeram textos enormes em homenagem ao grande amigo. Confira:

“Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a fazer gargalhar. E ele gargalha com vc tb. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE! Paulo teve uma noite difícil. Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias”, escreveu Tata Werneck em um trecho de sua homenagem.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck)

“Paulo, Eu tô aqui tentando escrever uma homenagem a sua altura, te honrar, mas eu não sou capaz. Não hoje. Talvez nunca. É que é muito difícil falar dessa dor, desse vazio, do buraco que você deixou no coração de cada brasileiro. Mais dificil ainda descrevem o fenômeno que você era”, escreveu Bruna Marquezine.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

Opinião da redatora

A morte de Paulo Gustavo ainda é muito recente e, assim, muitos amigos e fãs não conseguem acreditar que ele realmente se foi. Por conta disso, Lene Sensitiva foi bastante criticada, alguns internautas afirmaram que a vidente poderia fazer declarações um pouco mais para frente, quando todo mundo estivesse conformado com a notícia.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies