Leo Dias revela quem é Bianca Domingues:, mulher que estava fazendo sexo com Mc kevin

Leo Dias fez uma série de postagem relacionadas a tragédia que ocorreu com Mc Kevin, o funkeiro teria caído do quinto andar de um prédio, de acordo com as últimas informações que circula na coluna de Leo Dias e na internet, Mc Kevin teria tentando passar de uma varanda para outra, ao pensa que a própria mulher Deolane Bezerra  estava a sua busca.

O medo de Mc Kevin tem justificativa, de acordo com as informações que circula na internet, o funkeiro estava praticando sexo com Bianca Domingues, ela é modelo e já posou nua e já trabalhou como acompanhante de luxo.

kevinamante
kevinamante

No ensaio sem roupa, Bianca é descrita como “deusa do oral”, modelo e acompanhante de luxo. Em seu currículo também consta que ela foi destaque no carnaval de São Paulo da X9 Paulistana. Nas fotos, além das tatuagens, um piercing íntimo, no clitóris, chama a atenção.

Com informações do site Metrópoles

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies