Nadja Pessoa, ex-Fazenda, fala sobre falência de Eduardo Costa: “Todos viraram as costas”

Nadja Pessoa conta como conheceu o Eduardo Costa e conta detalhes das condições financeiras

Nesta sexta-feira, 20, algumas páginas de fofocas anunciaram o relacionamento entre Nadja Pessoa, ex-Fazenda, e Eduardo Costa. Segundo o colunista Leo Dias, os dois estão vivendo um affair já faz alguns meses, mas não se oficializaram “namorados”.  Além disso,  alguns internautas ressaltaram que ela está enfrentando seu ex-marido na Justiça e, por esse motivo, Nadja e Eduardo ainda não se assumiram.

Nesses últimos meses, a influenciadora vem enfrentando uma grande confusão, por causa do seu antigo casamento com o cantor Vinicius D’Black. De acordo Nadja Pessoa, seu ex-marido pediu a separação e, além disso, o cantor levou todo o dinheiro que possuíam, deixando Nadja sem nada.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia: Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

Nadja Pessoa, por sua vez, conta que foram dias difíceis e que esse foi um dos motivos pela aproximação dela com Eduardo Costa, pois ele também estava enfrentando uma crise financeira e como ela disse: “Se sentindo frustrado” com o momento, uma vez ele havia lançado uma nova música que estourou e, devido à pandemia, não poderia fazer seus shows.

“Quando eu o conheci, ele estava falido. O telefone só tocava para cobranças de dívidas. Até a família tinha virado as costas para ele. E eu ali com ele. Os dois trabalhando, ralando muito. Ele era muito frustrado por ter uma música estourada e não fazer show”, disse a influenciadora.

Veja também: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é apontada de ter armado sua gravidez: “Só mudou uma coisa”

No entanto, a jovem Nadja Pessoa demonstra estar feliz ao lado de Eduardo Costa e muitos dos seus seguidores disseram apoiar o futuro casal. “Nadja, tu sabe que eu te amo muito ne? Olha, se esses boatos forem verdadeiros, sigo desejando toda felicidade do mundo pois, você merece demais. Continue sendo luz e caminhando para frente, esqueça de tudo que passou”, declarou uma fã numa postagem antiga da Nadja.

-- Continuar depois da publicidade --

Já outros internautas criticaram o suposto casal, dizendo que ambos são iguais e se merecem. “Cherno e Bil”, comentou uma seguidora.

 

 

 

Sofá do amor

Nesta terça feira (17), foram confirmados alguns boatos que envolviam o sertanejo Eduardo Costa e a atriz Nadja Pessoa, ex-mulher do cantor Vinicius D’Black. Segundo os internautas, a atriz passou esse final de semana na casa de Eduardo e, ainda mais, eles usaram um móvel da casa para provar a relação.

Após várias pessoas comentando sobre um possível affair, a influenciadora publicou uma sequência de stories em seu perfil, porém o que chamou atenção foi onde ela estava sentada. Nadja Pessoa estava deitada sobre um sofá com a cor esverdeada e logo os internautas afirmaram que Eduardo Costa possuía um móvel igual, concluindo, assim, que os dois estavam juntos.

Esse suposto affair está tão real que o quadro “Hora da Venenosa” no, Balanço Geral, da Rede Record, lançou uma espécie de “investigação” para confirmar se realmente era o mesmo sofá. Muito parecida com o sofá do Eduardo Costa”, disse a apresentadora.

Posteriormente, o programa mostrou Nadja em mais um espaço suspeito e que parecia demais com a casa do sertanejo. A cantora gravou um stories na sacada de uma varanda e, claramente, é a mesma varanda da casa onde o cantor mora. “O guarda corpo é igual”, declarou  Gottino.

 

Confira: Thiago Salvático faz desabafo emocionante sobre Gugu Liberato: “Meu amor”

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...