Paulo André é o novo líder do BBB 22 e o jogo muda na reta final; veja mais

Paulo André é novo líder? Arthur Aguiar desistiu? Segue a notícia

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Rio de janeiro, 24 de abril, por Erica Marques. Paulo André é o novo líder do BBB 22 onde enfrentou uma disputa acirrada com Arthur Aguiar. Desde já prova cansativa, ou seja, pelo tempo que os participantes perduraram na prova, considerou a resistência dos brothers e agilidade. Desde já confira aqui no Folha GO.

Continua depois da publicidade

Apesar disso, com Eliezer, Douglas silva participou da prova, a disputa contou com a garantia de estar na final do BBB 22. O brother que mais resistiu foi o atleta por isso, Paulo André é o novo líder do BBB 22. Todavia, sabe que essa prova conta também com o psicológico, como aguentar tanto tempo em uma prova.

Leia  mais: BBB 22: quem será o eliminado do paredão? Eliezer, Douglas Silva ou Pedro Scooby

Continua depois da publicidade

Todas às vezes que sucede essa categoria de prova em segundo lugar os participantes certamente sofrem um desgaste. Entretanto, vale uma vaga na final e $1,5 milhão, além disso, compensa o esforço.

Continua depois da publicidade

paulo André /reprodução do Instagram

Paulo André /reprodução do Instagram

Paulo André é o novo líder do BBB 22: confira a prova

O patrocinador da prova constantemente FIAT, premiando os participantes com carros que bem como não foram lançados. Os participantes tinham que colocar objetos na mala do carro, onde em simultâneo, passavam por outros fatores. Como chuva, vento, calor, todos também precisam permanecer no carro e assim seguiram  ao longo da noite.

DG, Eliezer, PA e Arthur com o propósito de vencerem a prova deram o máximo de si, conforme o tempo passou às 10h30min, DG foi o primeiro eliminado. Em seguida, após 15h, Eliezer foi o segundo eliminado. Não só, como também se encontram no paredão, e segue a disputa entre Arthur e Paulo André, a peleja começou na noite de quinta (21) e seguiu dessa forma até sexta (22). Leia mais sobre o que aconteceu.

Leia mais: BBB 22: Arthur e P.A. estão em disputa e ‘web’ fica confusa; entenda

Segue a disputa, e o reinado chegou! Bravo P.A está final

Com quase 24h de disputa, os brothers PA e Arthur igualmente resistiram conforme bem como seguia a prova. Paulo André venceu logo após seu parceiro de disputa não apertar o botão  de finalização“carga”, em contrapartida, Arthur jogador nato questionou um possível erro da produção. A prova terminou às 19h de disputa, é garantido a vaga na final do BBB 22, o participante chorou e ficou sem acreditar que ele tenha errado.

Paulo André confortou o amigo e, em conclusão de ter sido uma prova cerrada não comemorou o reinado. De certo modo o paredão formado, quem será que definitivamente vai para a final?

Veja mais: Juliette é duramente criticada após declarar apoio a Linn da Quebrada; confira:

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies