Rafa Kalimann recebe críticas sobre o seu corpo; entenda

A apresentadora foi criticada em seu perfil no Instagram por estar muito magra.

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


Rio de Janeiro, segunda-feira, 9 de abril, por Márcia Teles – Na noite deste domingo (08), a apresentadora Rafa Kalimann publicou nos stories da sua conta no Instagram as diversas críticas que vem recebendo sobre o seu corpo. 

Continua depois da publicidade

Em uma foto postada na sua conta, os seguidores de Rafa Kalimann apontaram mudanças no seu corpo, dizendo que a ex-BBB estaria muito magra. A foto foi publicada em seu perfil enquanto a modelo estava em Londres, assistindo a um jogo de futebol no estádio do Chelsea. Além disso, ela compartilhou alguns momentos da partida e fotos ao lado do irmão e amiga.  Confira o clique que causou polêmica: 

 

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

 

Veja mais: Público percebe química entre Luísa Sonza e Xamã em trecho de vídeo na Praia de Copacabana, assista

Rafa Kalimann fez um desabafo nas redes!

Foram mais de 22 mil comentários. Mensagens como “preferia a Rafa de antes”, “tá esquisita” e “tá magra demais”, fizeram com que Rafa fosse desabafar sobre os comentários negativos em seu perfil no Twitter. Contudo, algumas pessoas foram além e até sugeriram que a apresentadora estivesse com alguma doença ou usando drogas. Confira:  

Em uma entrevista para a revista Quem, Rafa Kalimann contou que perdeu 10 Kg através de dietas e exercícios para apresentar o Rede BBB. “Estou focada em treino e na alimentação, mas também me conhecendo mais, me respeitando cada vez mais. Eu to amando, estou me sentindo saudável, disposta. E acho que isso é o que mais importa”, declarou ela na entrevista. 

Contudo, veja também: Todo mês, quase 500 mil trabalhadores pedem demissão no Brasil

O que o Instagram tem feito?

Em 2019 a rede social lançou a opção de restringir os comentários de uma foto publicada para diminuir e combater o Bullying. Portanto, essa função limita as visualizações de comentários e com esse recurso ativado, a pessoa que foi restringida não saberá e o comentário irá aparecer apenas para ela.

Com isso, o usuário consegue garantir a privacidade e ao mesmo tempo, ser poupado de mensagens ruins. Por fim, vale lembrar que esses comentários negativos sobre o corpo de outra pessoa, além de causarem constrangimento, também podem ser um grande fator para desenvolver doenças como ansiedade e depressão.  

Por fim, leia também: Eliana comemora dia das mães com clique inédito

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies