Gkay faz pedido quente para Rezende, ex de Virgínia Fonseca, e internautas começar a “shippar” o casal

Gkay faz cantada "mais dezoito" para Rezende em vídeo

Nesta terça feira, 24, a influenciadora Gessica Kayane mais conhecida como Gkay, utilizou suas redes sociais para compartilhar um vídeo com seus seguidores. No vídeo, Gkay aparece ao lado do youtuber Pedro Afonso Rezende e, claramente, deixou os internautas eufóricos com o conteúdo, fazendo com que muitos levantassem o famoso “shipper”.

Gkay conquistou seu público graças a sua personalidade alegre e espontaneidade, podemos perceber isso por causa de seus grandes números, pois a influencer brasileira possui mais de dez milhões de seguidores no Instagram e 1,31 milhão de inscritos em seu canal do Youtube.

Leia também: Terceiro filho? Michel Teló faz “dança do acasalamento” com Thaís Fersoza e deixa web esperançosa

Rezende Evil tornou-se um dos maiores youtubers do país e chega à marca de quase vinte e nove milhões de inscritos na plataforma. Rezende, por sua vez, chega a marca de 8,5 milhões de seguidores no “Insta”.

Portanto, a vida e estilo dos dois é, de certa forma, “diferente”. Muitos internautas consideram o Rezende como uma pessoa séria demais, uma fã escreveu que “ele passa um ar de um cara certinho mas não é chato, meu tudo”. No entanto, mesmo com todas essas “contradições” de estilo, os internautas tiraram o dia para “shippar” um sonhado casal.

Após Gkay ter um dia cheio de gravações em Guarujá com o grupo da ADR, Ana Mosconi, João Rezende, Laís Bianchessi e Rezende, a web foi à loucura com os stories compartilhados por ambos, com o bom humor da Gkay e a simpatia do youtuber.

Confira: Mc Mirella debocha de Jakelyne Oliveira e recebe bronca da produção ao vivo

Além disso, houve um episódio bem comentado nas redes sociais, Gkay gravou um Tik TOker com a presença de Rezende e, nesse vídeo, ela faz uma daquelas cantadas que até “deixou ele sem jeito”.

Gessica Kayane começa o vídeo perguntando se sabemos a diferença entre centavo e “sentava”. Logo, a influenciadora mostrou uma moeda, argumentando que era o “centavo”, após isso, ela mostrou Rezende e afirmou que ele era o “sentava”.

Assim, o youtuber ficou vermelho e sua reação foi apenas rir sem jeito. Porém, essa cena foi o suficiente para despertar uma torcida para um suposto casal. “Um casal aleatório mas combina demais, amo os dois”, comentou uma seguidora.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha

Comprometidos?

Nas últimas semanas, Jade Picon flagrou Gkay enquanto ela estava em ligação com Léo Picon, irmão da Jade. No entanto, o que chamou atenção foi a namorada de João Guilherme ter chamada Gkay de “cunhadinha”.

Assim, Gkay não negou e nem rebateu Jade quando foi chamada de cunhada. No entanto, a influencer e Léo Picon não comentaram sobre o assunto, fazendo com que o público achasse realmente que está rolando um romance entre os dois.

Rezende, por sua vez, não fala sobre seus relacionamentos faz algum tempo, desde quando terminou seu namoro com Virgínia Fonseca, então não sabemos se está rolando algo por trás das câmeras ou escondido dos seus inúmeros fãs.

Veja também: A Fazenda: Mateus Carrieri é cancelado após ter atitude machista e cuspir em copo de Jakelyne Oliveira

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies