Thales Bretas faz relato emocionante após morte de Paulo Gustavo

O médico concedeu uma entrevista exclusiva ao fantástico e falou sobre a vida ao lado do marido

-- Continuar depois da publicidade --

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, concedeu uma entrevista exclusiva para o Fantástico nesse domingo, 09 de maio. O médico falou sobre a morte do ator, sobre o relacionamento e também sobre a criação dos filhos.

Thales falou em como está lidando com o falecimento do marido durante esses últimos dias: “A ficha está caindo aos poucos. Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida”. É a primeira entrevista que o médico participou após a morte de Paulo Gustavo.

-- Continuar depois da publicidade --

Em um trecho da entrevista, Thales contou um pouco sobre como era Paulo Gustavo em casa. Ele também ressaltou que não está sendo fácil a ausência do marido e que os filhos chamam pelo pai o tempo todo.

“Ele estava presente em todos os ambientes. Ele via tudo que acontecia, sabe? Me chamava o tempo todo, gritando sempre, pela casa afora, às vezes eu até não respondia, só pra ele aprender a me procurar andando. E essa ausência é avassaladora assim. É um silêncio que não fazia parte da minha vida há sete anos”, conta Bretas.

“Tento explicar para os meus filhos, quando consigo, que o papai Paulo não tá mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente”.

Morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira, 04, vítima de complicações da Covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro. A morte do ator pegou amigos e fãs de surpresa que usaram suas redes sociais para homenageá-lo.

Alguns famosos como Tata Werneck, Bruna Marquezine, Larissa Manoela e Gio Ewbank fizeram textos enormes em homenagem ao grande amigo. Confira:

-- Continuar depois da publicidade --

Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a fazer gargalhar. E ele gargalha com vc tb. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE! Paulo teve uma noite difícil. Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias”, escreveu Tata Werneck em um trecho de sua homenagem.

Paulo, Eu tô aqui tentando escrever uma homenagem a sua altura, te honrar, mas eu não sou capaz. Não hoje. Talvez nunca. É que é muito difícil falar dessa dor, desse vazio, do buraco que você deixou no coração de cada brasileiro. Mais dificil ainda descrevem o fenômeno que você era”, escreveu Bruna Marquezine.

Lene Sensitiva faz previsão sobre Paulo Gustavo

Lene Sensitiva usou suas redes sociais no último sábado para falar sobre a morte de Paulo Gustavo. Ela que é famosa por prever a vida dos famosos afirmou que conversou com uma “senhorinha” do mundo espiritual que falou sobre o ator.

“Gente, vocês lembram da senhorinha que eu falei, que ela sempre segurava a mão do Paulo Gustavo, então, essa noite, ela veio até mim, pegou na minha mão, e eu vi ele! O Paulo Gustavo está bem, está bem de verdade, está em paz, a energia dele está maravilhosa”, escreveu ela em um trecho da declaração.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

Opinião da Redatora

A morte de Paulo Gustavo pegou todo mundo de surpresa na última terça-feira, 04. Por ser um acontecimento bem recente, os fãs ainda não estão preparados para dizer adeus. Como forma de homenageá-lo, a Globo vai transmitir a missa de sétimo dia do ator ao vivo como objetivo de acalmar o coração daqueles que ainda tinham esperanças em sua recuperação.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...