Valor da dívida de Roberto Carlos é exposta e deixa a web impressionada, assessoria se pronuncia

Internautas ficaram surpresos com o alto valor da dívida que o cantor possui e se manifestaram na web, rapidamente a assessoria do cantor explicou detalhes sobre o assunto.

Nesta terça-feira (10), Roberto Carlos teve o valor de uma dívida pessoal exposta na internet. Os internautas ficaram impressionados com o alto valor e, também, com o fato de que o cantor estivesse devendo algo para alguém.

A publicação compartilhada pela página @gossipdodia afirma que a Prefeitura de São Paulo pediu a penhora dos bens de Roberto Carlos, em virtude de o cantor e compositor possui uma dívida de IPTU no valor de mais de R$ 45 mil.

Confira também: YouTuber Felipe Neto faz desabafo contra Sérgio Moro e é questionado na internet

“Roberto Carlos é o proprietário de um imóvel localizado no Cambuci onde funciona um restaurante do cantor Ed Carlos, o ‘Reizinho da Jovem Guarda’, apelido que ganhou aos 13 anos ao ser convidado a participar do lendário programa da TV Record”, explicou a publicação em questão informando que Roberto Carlos comprou o edifício, que tem três andares, após a proprietária do local pedir o imóvel por conta do AVC sofrido por Ed.

Durante uma entrevista, concedida ao portal Uol no passado, Ed Carlos afirmou que Roberto Carlos nunca o cobrou para pagar nenhum aluguel. Além disso, segundo ele, Roberto também nunca pediu para ele pagar nenhuma mensalidade de IPTU.

Ainda segundo a reportagem, Roberto Carlos já havia sido alertado e cobrado pela dívida do IPTU que estava atrasado. Assim, mesmo com a promessa estabelecida em um acordo realizado entre o cantor e a Prefeitura, nenhuma dívida foi quitada.

Você também pode gostar: Silvio Santos é alvo de esquema secreto envolvendo 1 milhão de reais e nem Eliana escapa de acusações

Após tomarem conhecimento do fato, os internautas, rapidamente, expressaram suas opiniões por meio de muitos comentários. Muitos deles se mostraram inconformados com o fato de que Roberto Carlos possui dívidas mesmo possuindo muito dinheiro. Outros, aproveitaram o momento para fazer piadas sobre o caso e comparar com as suas situações financeiras.

“Se até o Roberto Carlos deve, quem sou eu para não dever né “, comentou um internauta se divertindo com a notícia. Outra, por sua vez, acusou: “cheguei a conclusão que todo artista sonega impostos”. Confira abaixo a publicação completa que já conta com mais de 10 mil curtidas e muitos comentários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“A Prefeitura de São Paulo pediu a penhora dos bens do cantor e compositor Roberto Carlos por conta de uma dívida de IPTU de cerca de R$ 45 mil. Roberto Carlos é o proprietário de um imóvel localizado no Cambuci onde funciona um restaurante do cantor Ed Carlos, o “Reizinho da Jovem Guarda”, apelido que ganhou aos 13 anos ao ser convidado a participar do lendário programa da TV Record. Em 1979, Ed lançou a música “Roberto, meu amigão”. Ele encerrou a carreira aos 35 anos. Ed Carlos, cujo nome verdadeiro é Oscar Teixeira, sofreu um AVC em 2005, mesma época em que a então dona do imóvel pediu o prédio de volta, rescindindo a locação. Roberto Carlos ficou sabendo e comprou o edifício, que tem três andares. “O Roberto nunca me cobrou nenhum aluguel, ele não me deixa pagar nem o IPTU”, disse Ed Carlos em entrevista ao UOL em 2015. Decorado com fotografias de Ed Carlos, de Roberto e de outros cantores da Jovem Guarda, o restaurante “Ed Carnes” possuiu dois palcos. Com alguma frequência, antigos colegas se apresentam na churrascaria do “Reizinho da Jovem Guarda”. No passado, a prefeitura entrou na Justiça cobrando de Roberto Carlos a dívida, referente a dez prestações não pagas do IPTU de 2018. Em março, o cantor fez um acordo de parcelamento da dívida com a prefeitura e os seus advogados apresentaram à Justiça o comprovante do pagamento da primeira parcela. Depois disso, no entanto, segundo a prefeitura, não houve mais pagamento algum. A assessoria de imprensa de Roberto Carlos afirma que a dívida é do inquilino, que a quitação será feita, e que os bens do cantor não serão penhorados. A Justiça ainda não analisou o pedido de penhora.” Via: @uoloficial

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 10 de Nov, 2020 às 4:57 PST

Assessoria de Roberto Carlos se pronuncia sobre o caso

A assessoria de imprensa, ao ficar sabendo das acusações envolvidas com o nome de Roberto Carlos, rapidamente se pronunciou sobre o caso. Segundo ela, a dívida em questão é do inquilino. Além disso, informou que a quitação será realizada o mais rápido possível, e que os bens do cantor não serão penhorados.

No meio da polêmica sobre a suposta dívida, muitos dos internautas comentaram que não acreditavam que Roberto Carlos pudesse estar com dívidas abertas. Alguns deles chegaram, até mesmo, a colocar a culpa na equipe do cantor.

Não perca! Tá bombando na web: Silvio Santos é alvo de esquema secreto envolvendo 1 milhão de reais e nem Eliana escapa de acusações

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies