Vídeo de Mel Maia dançando viraliza e gera polêmica na web

Atriz recebeu críticas por estar, segundo alguns internautas, se expondo demais na internet. Fãs de Mel Maia rebateram as críticas

Um vídeo de Mel Maia vem dando o que falar nas redes sociais durante o último dia (04). Isso devido ao fato de que, além de viralizar na internet, o vídeo, também, dividiu opiniões entre os internautas. Com isso, uma grande polêmica foi instaurada.

A publicação em questão foi realizada por Mel Maia, em seu TikTok. No vídeo, a jovem atriz surge se divertindo e completando mais um desafio com coreografias musicais. Ao que tudo indica, pelos sorrisos, Mel estava muito feliz na companhia dos seus amigos.

Confira também: Juliana Caetano cantora do Bonde do Forró, faz reflexão na web, mas desagrada algumas mulheres

A grande polêmica se iniciou quando uma das internautas resolveu comentar na publicação compartilhada pelo IG @muusasdaweb. “Tão novinha tão talentosa, não precisava se expor tanto assim”, escreveu a seguidora da página.

Rapidamente, muitas fãs e os demais internautas saíram em defesa da jovem atriz. “Ela não está se amostrando não amiga, ela apenas está gravando um tik tok. Não vi nada demais nisso, e se eu fosse ela me amostrava mesmo, linda como ela é”, comentou uma das fãs de Mel Maia.

Outros internautas não deixaram de ressaltar que o vídeo não tem nada demais. Afirmaram que se trata apenas de uma garota de 16 anos querendo se divertir com o novo aplicativo do momento. Além disso, um dos seguidores da página culpou a mídia pela imagem que está sendo passada da jovem atriz, ainda menor de idade.

“Ela tem 16 anos. A mídia fica fazendo notícia sobre o corpo dela e tal. Eu tenho um celular Android que recebe notícias via notificação, perdi a conta de quantas notificações apareceram falando alguma coisa aleatória sobre a Mel Maia usando fotos de b*** dela como capa”, explicou o jovem por meio de um comentário.

A polêmica ainda continuou nos comentários da publicação e, ao que tudo indica, continuará por mais alguns dias. As discussões acaloradas fizeram com que os internautas debatessem sobre o fato da mulher ser dona das suas próprias regras e fazer o que bem entender com o seu corpo.

Reprodução do Instagram da Mel Maia
Reprodução do Instagram da Mel Maia

Não perca! Tá bombando na web: Bruna Marquezine compartilha foto no Instagram e ‘magreza excessiva’ da atriz preocupa os internautas

Fãs Clubes de Mel Maia

Graças ao grande sucesso, Mel Maia conta com um grande número de fãs clubes espalhados por toda a web. Nesses perfis, diariamente, a atriz recebe muitas homenagens e declarações de amor.

Nesta quinta-feira (05), um deles compartilhou um clique em que Mel Maia aparece deslumbrante em um vestido rosa. Outro fã clube relembrou uma foto em que a atriz aparece muito feliz em uma bela praia. Confira abaixo algumas dessas homenagens.

 

Ver essa foto no Instagram

 

? #melmaia #melissamelmaia #instagram #insta #life #brasil #artista #cute #love #fofa #amor #likesforlike #likes #fãclube

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@themelmaia) em 5 de Nov, 2020 às 1:43 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

??

Uma publicação compartilhada por Mel ? (@melissamelvls) em 5 de Nov, 2020 às 6:07 PST

Veja também: “MC Mirella rebola mais” se torna assunto mais comentado e Mariano é acusado de machismo

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies