Virginia Fonseca, casada com Zé Felipe recebe mensagens de ódio depois da morte de seu pai; veja

Anúncio


Na tarde desta quarta-feira (22) Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe é criticada nas redes sociais depois da morte de seu pai. No domingo (19), Virginia havia publicado em seu stories do Instagram que iria ficar um tempo longe da internet e que queria ser uma pessoa privada nesse momento difícil da perda de seu pai.

Continua depois da publicidade

Mas, logo na segunda-feira, Virginia voltou a publicar stories sobre alguns assuntos referente ao seu pai falecido, então, os internautas começaram criticar a artista por ela não estar guardando o luto da morte de seu pai, Mario Serrã, disse a página de fofocas “Fofocou”.

Confira aqui: Geisy Arruda posta vídeo erótico mostrando todos os detalhes e fala sobre novo lançamento do livro; veja o vídeo

Continua depois da publicidade

Paz? Virgínia não tem. A influênciadora é alvo de muita crítica após posts no Instagram, seguidores críticam que ela não está guardando Luto após a morte do pai.

Continua depois da publicidade

Confira também: Dynho Alves, suposto ganhador da A Fazenda faz homenagem ao falecido Mc Kevin; veja a foto

“Gente deixem a vida dos outros em paz”, “Aff que chato, Virgínia não tem um minuto de paz!”, “Misericórdia, que povo intrometido”, “Gente ela só foi tenta ter o luto dela em paz em um lugar tranquilo nem isso pode mais affs”, ”Mais gente o que esse povo tem a ver com a vida da mulher , tem gente que consegue esquecer um pouco o sofrimento na internet , inclusive já estou com saudades dela nos stories” relataram os seguidores.

Não esqueça de conferir: Maria Lina releva um dos maiores segredo com Whindersson Nunes, veja foto

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies