Zilu Godoi, ex de Zezé Di Camargo, sofre pequeno acidente e reclama ”imagina a dor”

Socialite e influencer cortou sua mão ao realizar afazeres domésticos

Nesta quinta-feira, 03, Zilu Godoi, ex-mulher do sertanejo Zezé di Camargo, usou os Stories de seu perfil no Instagram para exibir um corte que sofreu em sua mão quando foi realizar seus afazeres domésticos.

Gente, ser dona de casa não está nada legal. Olha isso aqui, o que eu fiz agora com a minha mão. Imagina a dor que eu estou sentindo. Já estava com esse dedo machucado, agora, acabou né?”, reclamou Zilu Godoi.

Leia também: Indireta? Allana Aguiar, suposta pivô da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza, surge cantando música do pagodeiro, assista ao vídeo

Confira ainda: Após rumores de reconciliação, Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda ‘’brigam’’ na Justiça

Zilu Godoi lamenta a morte de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo: ”A morte não é nada”

No último dia 23 de novembro, o Brasil lamentou a morte de ”Seu Francisco”, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Entre muitas mensagens, quem fez questão de homenagear o ex-sogro foi a influencer e socialite Zilu Godoi.

A ex do sertanejo Zezé di Camargo publicou um texto emocionante como legenda de um clique ao lado de Seu Francisco. Zilu Godoi foi casada por 30 anos com o Zezé e manteve uma boa relação com a família dele. ”Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial a Dona Helena”, disse a empresária em trecho do texto.

Os seguidores da empresária lamentaram a perda de Seu Francisco e prestaram apoio à Zilu. ”Que tristeza, que Deus dê conforto a todos da família”, ”Lindo texto. É isso Zilu. Parabéns pelo nobre gesto de homenagear alguém que também foi importante na sua vida” e ”Grande Zilu! Mulher maravilhosa guerreira. Que Deus abençoe conforte os corações de todos vocês nesse momento” foram algumas mensagens deixadas pelos seguidores da socialite no Instagram.

Você pode gostar: Virginia Fonseca e Zé Felipe dançam comemorando engajamento bilionário no Instagram da influenciadora

Zezé Di Camargo chora ao cantar em missa de sétimo dia em homenagem ao pai Francisco Camargo

A família de Zezé Di Camargo e Luciano realizou em Goiânia, na última quarta-feira, dia 2, uma missa em homenagem a Seu Francisco, que morreu no último dia 23. A cerimônia foi cheia de emoção. Zezé, o primogênito dos filhos de Francisco, cantou, ao lado do irmão Camarguinho e do amigo Felipe Araújo, a canção “No dia em que eu saí de casa”. O sertanejo se emocionou durante a apresentação. “Um ser humano igual ao meu pai não se fabrica hoje em dia”, disse Zezé.

Francisco Camargo morreu aos 83 anos no dia 23 de novembro, após ficar 14 dias internado em um hospital particular de Goiânia e sofrer uma parada cardiorrespiratória. Os filhos acompanharam a missa, menos Luciano, que foi diagnosticado com covid-19 e precisou ficar isolado em sua residência.

Veja mais: Jakelyne Oliveira fica irritada com reação de Mariano à sua saída de A Fazenda, assista ao vídeo

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies