7 melhores carteiras físicas para armazenar Bitcoin e outras criptomoedas

Bitcoin hoje: jovem É Preso Por Lavagem De Cripotmoedas; Entenda Sobre / Reprodução: unsplash

E hoje dia 28 de outubro de 2021. A equipe do Folha Go vai te ajudar a guardar as suas criptomoedas. Vamos te apresentar 7 opções de carteiras físicas, então vamos conferir os detalhes.

As carteiras físicas são a melhor maneira de guardar criptomoedas de forma segura. Esse tipo de armazenamento guarda as chaves privadas em um ambiente fora da internet. São essas chaves que dão acesso às moedas. Assim elas são totalmente imunes e seguras contra qualquer tipo de ataque online. Do mesmo modo, algumas carteiras também possuem uma segurança contra ataques físicos.

É possível guardar bitcoins e criptomoedas de diversas formas. Outra opção é deixa-las em uma carteira digital. No entanto, essa opção é arriscada. Isso acontece porque elas são alvos de ataques diários. Como resultado, deixa suas moedas vulneráveis.

7 melhores carteiras físicas para armazenar bitcoin e outras criptomoedas Créditos de imagem unsplash
Como as carteiras de criptomoedas funcionam
Ao contrário da carteira digital. A carteira física guarda seus bitcoins e criptomoedas sem estar conectada à internet. Desse modo, é ideal para quem quer armazenar seus investimentos a longo prazo. E para quem não precisa acessar eles sempre.

Por isso é conhecida como “armazenamento frio”. Pois se trata de um pequeno dispositivo, similar a um pen drive, que é capaz de manter as chaves das criptomoedas.
Armazenar bitcoins
Existem muitas opções de carteiras físicas disponíveis para armazenar seu bitcoins. Veja a seguir as principais opções.

Criptomoeda lançada na Binance, valoriza 7.800% em 3 horas

Trezor Model T
A Trezor T é uma das melhores carteiras de hardware do mercado. Apesar do preço. Ela é compatível com Windows 10, versão 10.11 do MacOS e com Linux. Em julho de 2021, a empresa lançou um aplicativo de desktop. Dessa forma, torna a carteira mais segura e o app mais acessível.
Ledger Nano X
A maior diferença da Ledger Nano X é sua função bluetooth. Essa função permite a conexão do dispositivo com o aplicativo Ledger Live, para celular. Lançada em 2019, ela também permite que você guarde até 100 aplicativos. Da mesma forma, essa carteira suporta várias criptomoedas. Um de seus maiores diferenciais é o seu design. Ele a torna muito portátil.
Ledger Nano S
Uma das mais populares do mercado. A Ledger Nano S é uma ótima opção para quem busca segurança e possui limite de preço. Ela guarda mais de 1000 tipos de criptomoedas e, acima de tudo, contém meios de segurança a nível bancário.

7 melhores carteiras físicas para armazenar bitcoin e outras criptomoedas Créditos de imagem unsplash
CoolWallet S
Assim como as outras, ela é bastante compacta. Pode ser armazenada na carteira. Além de oferecer suporte às principais criptomoedas e, sobretudo, ser à prova d’agua.
SafePal S1
Ao contrário das outras. Essa carteira é um dispositivo independente. Ou seja, ela possui apenas uma câmera e seis botões físicos para acessar seus dados.
KeepKey
Por último, mas não menos importante. A KeepKey, igualmente a outras opções, possui um design simples. É feita para ser facilmente acessada pelo usuário. É uma das mais baratas e possui um ótimo custo-benefício.

Criptomoeda lançada na Binance, valoriza 7.800% em 3 horas

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2