BitPay agora aceita pagamentos com Shiba Inu

0

Ao longo da história do mercado de criptoativos houveram vários momentos célebres para diversos tokens diferentes. E um desses momentos pode estar acontecendo agora com o ativo Shiba Inu. Além de ter uma comunidade de mais de 1 milhão de pessoas, Shiba Inu agora é aceito pela BitPay, a maior empresa de processamentos para pagamentos com criptomoedas que existe.

E isso pode implicar em várias projeções positivas para esse projeto ainda no ano de 2021. E é por isso que nós da Folha Go Cripto estamos cobrindo essa importante matéria para que o investidor lucrativo não fique fora dessa.

Cachorro da raça Shiba Inu. Créditos – Pixabay

BitPay adiciona Shiba Inu

Apesar de muitas pessoas considerarem Shiba Inu um projeto sem nenhuma consistência por ter surgido como um token meme, essa moeda que tem em si estampada a raça de cachorro Shiba Inu vem mostrando o contrário para o mundo.

Além do ano de 2021 ter sido um grande ano para seus investidores que, se souberam fazer um “bom hold“, ganharam um bom dinheiro com sua valorização, esse foi o ano em que a moeda mostrou para o que veio.

Parcerias com a rede de cinemas AMC, com a rede de hotéis Travala.com, aceitação em diversos comércios dentro da Venezuela tornando-se quase como uma moeda não oficial do país, agora Shiba Inu é aceita pela BitPay como forma de pagamento para todos negócios que aceitam BitPay como método de pagamento.

E o que motivou isso pode ter sido o fato de que a Newegg passou a aceitar esse mesmo token como forma de pagamento, além de todas as outras grandes conquistas para a moeda no que tange a funcionalidade dentro do mundo real.

Uma grande oportunidade para o comércio global

A grande questão em aceitar criptomoedas como forma de pagamento é a possibilidade de lucrar com a venda de um serviço ou produto e ainda coma  valorização de tokens.

É claro que isso pode ser um tanto quanto perigoso pela volatilidade do mercado. Mas, de qualquer forma, o número de baleias que vêm comprando grandes quantidades de Shiba Inu ao longo do ano de 2021 traz cada vez mais segurança aos investidores e, claro, à precificação da moeda.

A adoção de Shiba Inu como forma de pagamento por empresas ao redor do mundo é uma grande tendência. E aquele empreendedor, mesmo que de um pequeno negócio, que deseja ter lucros e grandes valorizações simultâneamente deve visar a ideia de aceitar pelo menos algum tipo de ativo digital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.