ZIL: Analista aponta bons rendimentos para token

Protocolo ZILLQA e seu token de governança, o ZIL, estiveram na mira de diversos analistas do mercado. Mas entre as análises que mais chamaram atenção em Dezembro, a projeção feita para a moeda no ano de 2022 é de extrema valorização.

Entenda aqui na Folha Go como essa moeda pode trazer rendimentos de até 700% para seus investidores dentro do médio prazo, segundo o analista e investidor Michaël van de Poppe.


Coinbase pretende listar ZIL como concorrente de ETH
Além da análise do holandês M. van de Poppe, muitas outras ótimas notícias permeiam ZIL e sua rede. E uma das notícias positivas para o token nativo da rede ZIL é que a Coinbase, uma das maiores corretoras do mundo, pretende listar o token.

Zillqa é uma rede capaz de realizar milhares de transações por segundo, e isso já é uma grande vantagem sobre a rede Ethereum, a qual se propõe a concorrer. Enquanto a concorrente não tem sua transição para o ETH 2.0 finalmente finalizada, é bem possível que o projeto possa ganhar notoriedade dentro do mercado e extrapole qualquer projeção.

Mesmo que isso pareça algo suspeitoso, até mesmo Vitalik Buterin, cofundador da rede ETH admitiu que ZIL tem grande espaço para crescer e prosperar dentro do meio dos ativos digitais ao ser questionado sobre o token por um membro da comunidade de Zillqa.

Por fim, mas não menos importante, a rede Binance Asia acaba de adquirir 18% de participação na Bolsa de Valores de Cingapura HG Exchange afirmando querer fazer um trabalho colaborativo para alimentar sua tecnologia blockchain pela região de Cingapura.

A grande questão por trás disso tudo é que a plataforma que alimenta essa Exchange (HGX) é justamente a de Zillqa. Ou seja, há muito a se desenvolver com o desenrolar dos próximos meses na precificação desse token.
Projeção para Zillqa
É fácil dimensionar o tamanho desse projeto e sua magnitude para então poder deduzir que seu token nativo, ZIL, está sub precificado. Seus gráficos oscilavam entre $ 0.07 e $ 0.09. Mas sua máxima histórica foi de $0.25, enquanto hoje se segura em um suporte de $ 0.065.

Mas, levando em consideração que essa é uma rede que dá mais autonomia e segurança superior a ETH para gerar contratos inteligentes e que está no radar de grandes players, assim como vem tendo seus tokens ZRC-2 e ZRC sendo analisados pela Coinbase segundo alguns membros da comunidade ZIL, é muito importante estar a par do que essa moeda ainda pode fazer nos próximos meses.

 

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2