Atenção! Binance remove criptomoedas : Confira quais!

Reprodução/Redes Sociais

Nesta segunda-feira, 1 de novembro, o FolhaGo traz informações importantes para quem negocia criptomoedas pela Binance. A partir dessa semana, quatro ativos não serão mais vendidos na plataforma da corretora. Entre as moedas listadas estão: POA (POA); Genesis Vision (GVT); Agrello (DLT); e Skycoin (SKY).

O anúncio feito na última sexta-feira (29), também explicou o que levou à decisão. Este evento pode se tornar mais comum na corretora, com o fim de garantir melhores serviços aos clientes. A remoção das criptomoedas ocorrerá no dia 5 de novembro, às 06H00 UCT.

Binance remove criptomoedas : Confira quais ativos sairão da plataforma Créditos de imagem pixabay
Criptomoedas removidas da Binance
A Binance é um mercado para desenvolvedores que vendem criptomoedas ou tokens de seus projetos. Assim como qualquer comerciante, existe também uma preocupação com a qualidade de seus produtos. Por esse motivo ela faz análises periódicas dos ativos negociados em sua plataforma.

Entretanto, quando uma criptomoeda não atinge o padrão estabelecido, ela é sujeita a uma análise mais profunda. Se ela realmente não atender mais ao nível esperado, então é removida. Assim, a Binance consegue garantir ótimos produtos ao usuário que procura a sua plataforma.

Cuidado: Bitcoin pode ter queda de 50%! Veja os detalhes

O compromisso das equipes é fundamental
A maioria dos ativos conta com um projeto por trás do token ou criptomoeda. Contudo, existem alguns requisitos mínimos que as equipes precisam cumprir para negociar na plataforma. Fatores como a liquidez; rede de segurança; e volume de negociação, são quesitos fundamentais para qualquer moeda.

Como falamos antes, não é a primeira vez que a Binance realiza a remoção de alguns projetos. Portanto, essa manutenção deve servir de exemplo para outras equipes que desejam negociar em uma das maiores exchanges de criptomoedas no Brasil.
Mas e agora? Vou perder todas as minhas criptomoedas?
Calma! Não precisa sair correndo para a Binance, pois pensando sempre em oferecer o melhor serviço para o cliente, a corretora garantiu um prazo generoso. Assim, os usuários que tiverem qualquer volume em alguma das criptomoedas listadas, terão até o dia 5 de maio de 2022 para retirar os seus fundos.

Então se você tem criptomoedas DLT; GVT; SKY; e POA na Binance precisa se atentar, afinal não é bom deixar dinheiro parado. Entre o pronunciamento sobre a decisão, a Binance destacou a relação do padrão exigido pela plataforma:

Binance remove criptomoedas : Confira quais ativos sairão da plataforma Créditos de imagem pixabay

“Quando uma moeda ou token não atende mais a esse padrão, ou o setor muda, conduzimos uma análise mais aprofundada e possivelmente removemos o ativo da lista. Acreditamos que isso protege melhor todos os nossos usuários”

E o que você pensa? Acredita que esta ação torna a plataforma melhor e mais segura para negociar? Uma coisa é certa, a atitude mostra o verdadeiro compromisso da corretora com seus clientes e, sem dúvida, um dos ingredientes para tanto sucesso.

Cuidado: Bitcoin pode ter queda de 50%! Veja os detalhes

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2