Bitcoin, Altcoin ou Shitcoins? Qual é o melhor investimento hoje

Créditos de imagem pexels

Após o Bitcoin, mais e mais criptomoedas passaram a surgir. De modo que inúmeros projetos, itens, e até memes ganharam muito valor no mercado de criptoativos. Mas além das novas moedas, também surgiu a dúvida: qual é a melhor para investir? O FolhaGo vai te ajudar nesta quarta-feira, 3 de novembro, com essa questão comum.

Com tantas opções no mercado, você deve lembrar da possibilidade de variar os seus investimentos. Assim, as suas possibilidades de ganho aumentam, enquanto a sua carteira fica mais protegida. Portanto, é necessário conhecer bem o que você está comprando, independente se é Bitcoin, ou qualquer meme.

Bitcoin, Altcoin ou Shitcoins? Qual é o melhor investimento hoje Créditos de imagem pexels
O Bitcoin terá outro boom?
Esta notícia pode ser triste, mas teve um momento em que inúmeras pessoas que tinham unidades ou dezenas de BTC ficaram milionárias sem nem saber o motivo. Contudo, após esse evento, muito passaram a querer a moeda, pois ela enriqueceria as pessoas em pouco tempo, o que valorizou ainda mais o Bitcoin.

Nesse momento, muitos que não tinham ideia do que era o Bitcoin e queriam comprar a moeda, caíram em golpes. Porém, é necessário entender uma coisa, a maioria entre quem detinha BTC nesse momento, segurou ele (muitos, sem intenção alguma) por muito tempo.

“Faraó Dos Bitcoins” Planejou A Morte Do Concorrente! Veja

Por fim, a notícia é que dificilmente o BTC vai fazer esse fenômeno de enriquecer alguém “da noite para o dia” de novo. Por esse motivo, é ideal investir em Bitcoin com a intenção de colher frutos ao longo prazo. Afinal, todo investidor em cripto recomenda ter ao menos uma fração dessa moeda na carteira.
Shitcoin é uma nova oportunidade?
As altcoins, moedas e projetos alternativos ao Bitcoin se ramificaram de tal maneira que vão desde criptomoedas sem valor até projetos que vão mudar o mundo como conhecemos. Então, não se trata apenas de comprar shitcoin e esperar valorizar 10.000 vezes. Isso pode acontecer, mas antes de tudo, é importante estudar.

Bitcoin, Altcoin ou Shitcoins? Qual é o melhor investimento hoje Créditos de imagem pexels

Para você ter margem, só em 2021, a DOGE, uma das shitcoins mais populares, já valorizou mais de 4.200%. Para fins de comparação, o Ibovespa, índice da Bolsa de Valores brasileira, está acumulando cerca de 13% de queda. Contudo, é importante destacar que para o longo prazo as shitcoins não devem ser a melhor opção.

Por isso, é possível dedicar pequena porcentagem dos seus investimentos a estas moedas, assim como para o Bitcoin. Mas, veja qual é a tendência do momento, há canais no Youtube e artigos cheios de conteúdos ricos em informação. E não se esqueça de ficar de olho em projetos consistentes, como o Ethereum, por exemplo.

“Faraó Do Bitcoin” Planejou A Morte Do Concorrente! Veja

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2