MoonPay – a startup de criptomoedas avaliada em bilhões

Créditos de imagem pexels

Nesta quinta-feira (02) de dezembro o FolhaGo fala sobre a MoonPay, startup de criptomoedas fundada em 2018, é avaliada em 3,4 bilhões de dólares após levantar US$ 555 milhões numa rodada de investimentos.

A Tiger Global Management e o fundo de hedge Coatue, são os principais analistas na ação que projeta o valor da startup. Além disso, a rodada de captação de Série A também contou com a participação da Blossom Capital, da Thrive Capital, da Paradigm e da NEA.

MoonPay - a startup de criptomoedas avaliada em bilhões Créditos de imagem pixabay
O cenário em que ocorre a avaliação da MoonPay / Criptomoedas
A avaliação do MoonPay ocorre num momento favorável e histórico para o bitcoin, que chegou a atingir os US$ 60mil nos últimos meses e cuja projeção é crescer ainda mais.

Essa movimentação ocorre mesmo com o aumento recente da regulamentação mais rigorosa sobre ativos digitais, que ainda são novos e demandam atenção em diversos aspectos.

Nesse ínterim, além da MoonPay, outras empresas do ramo também chamaram a atenção dos investidores este ano pelo potencial de atuação no mercado.
Bitcoin: Novo Projeto De Lei Do Rio De Janeiro
A startup de criptomoedas Gemini, por exemplo, foi uma delas, chegando a 7,1 bilhões de dólares na última semana na avaliação dos especialistas.

Na ocasião, lideravam a rodada responsável pela projeção os empreendedores Cameron e Tyler Winklevoss.

Ademais, a FTX Trading, do mesmo ramo, estava em RS$ 25 bilhões após uma rodada de financiamento no mês passado.
A startup e a sua proposta de atuação
O MoonPay cria serviços de pagamentos para criptografia, e atua em mais de 160 países e em mais de 300 meios de pagamentos a fim de evitar fraudes. Além disso, é lucrativo e afirma que é um suporte para as empresas que querem realizar transações de ativos digitais de modo rápido e uniforme.

MoonPay - a startup de criptomoedas avaliada em bilhões Créditos de imagem pexels

Tudo isso através de uma experiência de conversão entre moedas fiduciárias e criptomoedas por meio dos principais métodos de pagamento .

Atualmente, ela dá suporte aos principais cartões de crédito e débito, opera com transferências bancárias locais, Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay.

De acordo com a empresa, os clientes podem comprar pelo menos 14 moedas por meio da Bitcoin.com, incluindo as mais famosas como BTC, ETH, LTC.

Somados a isso, a empresa disse ainda que a tecnologia do NFT OpenSea é sua, além de ter ajudado a Bitcoin.com a crescer seis vezes mais o patrimônio.

Em suma, a MoonPay está trabalhando para aperfeiçoar e expandir ainda mais as suas operações e para agregar outros métodos de pagamento.
Bitcoin: Novo Projeto De Lei Do Rio De Janeiro

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2