Dividendos de criptomoedas: Veja se é para você

Créditos da imagem: Freepik

Esse tipo de investimento ainda é pouco conhecido, porém, os dividendos de criptomoedas são uma ótima forma de lucrar mais. Mas não é para todos os perfis de investidores. O FolhaGo traz nesta quinta-feira (2) mais informações e tira dúvidas.

dividendos de criptomoedas Créditos da imagem: Freepik

Não é novidade para ninguém que as criptomoedas estão deixando algumas pessoas ricas em curto e médio prazo. Contudo, parte desse lucro em principalmente da própria valorização das moedas. Que é variável de acordo com as próprias ofertas e demandas do mercado.

Por isso, conhecer essa opção de dividendos de criptomoedas pode ajudar a multiplicar o investimento, sem depender das oscilações naturais dos criptoativos. Isso acontece através do stalking.

O que é stalking?

O stalking é uma maneira de travar elas, quando estão dentro de uma carteira de investimentos. Isso pode oferecer retornos ao longo do ano de 100% até 150%, o que é realmente algo muito alto perto de investimentos mais tradicionais.

Alguns lucros e formas de investimentos mais arriscados podem oferecer uma multiplicação dos valores muito maior, chegando a 700 vezes o valor. Porém, é preciso entender que não se trata apenas de comprar e vender os ativos.

O processos é um pouco mais complexo do que isso, já que exige uma validação dos próprios usuários. Como o processo acontece dentro das Blockchains, os dividendos de criptomoedas dependem de uma série de fatores e métodos para que as transações sejam validadas.

Simplificando os dividendos de criptomoedas

Para entender de forma mais simples como os dividendos de criptomoedas funcionam, basta levar em consideração que quem possui mais criptomoedas são os responsáveis por validar certas operações, como se fosse uma votação. Com isso, eles são premiados.

dividendos de criptomoedas Créditos da imagem: Freepik

Por ter uma rentabilidade muito maior em staking, investir dessa maneira envolve mais risco e por isso, rende mais. A captura desses ganhos oferecida pela plataformas.

Toda a operação funciona como um consórcio para os usuários, tendo apenas um validador. Depois de validados, os lucros ficam repartidos entre todos.

Essa validação dos dividendos de criptomoedas, acontece através da mineração, e os prêmios são pagos em forma de mais criptos de volta na carteira de investimentos. Em outras palavras, é uma maneira de colocar as próprias criptomoedas para trabalhar para você e render.

É possível acompanhar em tempo real como toda a movimentação acontece. Assim saber exatamente quanto está ganhando. Uma modalidade de investimentos que vale a pena conhecer. Principalmente por poder reinvestir os lucros, e aplicar em novos tokens.

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2