Quer ficar milionário com Bitcoin? Criptomoeda continua em alta

Revelado: De onde vem o bitcoin, quem está por trás da tela? / Reprodução: Pixabay

A equipe do Folha Go traz as principais informações sobre a moeda mais cobiçada Bitcoin. Então aqui você fica por dentro de tudo que acontece todos os dias. Portanto vamos confira abaixo as últimas notícias de hoje.

Bitcoin continua em alta, enquanto aqui no Brasil seguimos em feriado, a criptomoeda mais negociada do mundo segue seus preços em tendência de alta. Essa dispara no preço do Bitcoin já segue três semanas, então novamente o preço chega na casa dos US$ 58 mil.

Novos fundos de investimentos estão realizando compras do Bitcoin, e esse pode ser um dos principais motivos pela alta do ativo. Segundo a empresa CoinShares, essa alta da criptomoeda está sendo no mesmo momento que a compra de novas cotas por esses fundos.

Bitcoin continua em alta! Veja / Crédito de Imagem: pixabay Bitcoin continua em alta! Veja / Crédito de Imagem: pixabay
Contramão do Bitcoin
Enquanto o ativo Bitcoin sobe, outras criptomoedas despencam. Nessa manhã do dia (12) ativos como Ethereum, Binance Coin, Cardano e Ripple estão trabalhando com seu preço negativo.

Sendo até o momento uma desvalorização controlada, mas mesmo assim não agradou muito aos seus investidores. Eles estão atentos a mudanças em suas aplicações.

A empresa CoinShare, liberou um relatório com informações sobre aplicações nas bolsas lá de fora. Os fundos que são das bolsas de valores dos EUA, que estão ligados ao Bitcoin estão registrando um saldo positivo de US$ 226 milhões. Esses dados foram informados nesta terça-feira (12).

Esse está sendo um crescimento contínuo desses fundos nessas últimas semanas, o que reforça ainda mais a teoria de que os preços estão sendo puxados por esses fundos.

Entretanto, não apenas os fundos de Bitcoin estão mostrando entrada de saldo. A empresa CoinShares também revelou outros dados.

Esse aqui, mostra um crescimento em outros fundos de criptomoedas também, são

Bitcoin continua em alta! Veja / Crédito de Imagem: pixabay Bitcoin continua em alta! Veja / Crédito de Imagem: pixabay

fundos que tem as criptomoedas Cardano, Ethereum, a empresa CoinShares monitora a entrada e saída de capital desses fundos.
Mais brasileiros estão investindo em criptomoedas
Nesse ano de 2021 tivemos um aumento assustador, quanto ao crescimento de brasileiros que estão investindo em criptomoedas.

Então estamos falando de um aumento de quase 1.000% apenas esse ano, que ainda não acabou, esse é resultado de uma pesquisa feita pela Hashdex a maior gestora de criptomoedas do país.

Isso se dá também pela facilidade de investir nesse ativo. Hoje em dia é muito fácil abrir uma conta em corretoras estrangeiras, oque pode pode ser um grande risco. Criptomoedas são ativos muito voláteis, portanto, acaba atraindo muitas pessoas.

Sem contar no grande risco de acabar caindo em golpes de falsos investimentos, ou falsas empresas, então esse também é um outro número que vem crescendo no Brasil.

Muitos perdem seu capital investido, por falta de experiência no mercado financeiro. Ou simplesmente por acreditar que vão ganhar dinheiro fácil, na oscilação desses ativos, algumas pessoas chegam a perder até todo o dinheiro investido.

Nossa recomendação é que você fique muito atento a essas aplicações, e que busque sempre o máximo de conhecimento antes da realização de suas compras em Bitcoin. Se possível, busque por profissionais qualificados para te ajudar nessa caminhada.

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2