Bitcoin pode chegar a 100 mil dólares? Confira a cotação de hoje

CryptoEats: a farsa que roubou US$ 500 mil em Criptomoedas; confira os detalhes / Reprodução: Pixabay

Especialista no nicho do criptoativo jura de pé junto que a criptomoeda mais popular da esfera global pode chegar até o final do ano cotada em 100 cem mil dólares, diante das crescentes altas dessa moeda não podemos duvidar, porém achar que até o final desse ano 2021 essa moeda possa valer tudo isso é acreditar em Papai Noel.
Cotação do Bitcoin Hoje
Hoje uma unidade de Bitcoin esta valendo R$345.154,25 em reais, vale ressaltar que a alta no preço dessa moeda tem estimulado em muitos os investidores.
Hackers aplicam golpes com bitcoin, pelo YouTube: Veja!
As criptomoedas são uma atração para todos que desejam aumentar o seu capital, e esse é mais um dos motivos pelo qual muitos criminosos buscam esses criptoativos.

A realização de um estudo pela Google Threat Analysis mostrou um grande aumento de hackers que tentam aplicar golpes.

Veja isso: Quanto a Tesla esta lucrando com Bitcoin? Veja, como esta o comércio hoje

Eles utilizam principalmente os canais no YouTube, onde vemos golpes aplicados em canais com grandes audiências. Então esse processo começa com um envio de um e-mail, e as vítimas acreditam ser de um serviço legítimo. Continue Lendo aqui

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2