Arthur Aguiar faz post no Instagram para Simaria; confira

Os cantores estiveram juntos

Foto do revisor (Flávia Furtado)
Revisado por: (Flávia Furtado)
Anúncio


Continua depois da publicidade

São Paulo, 18 de maio, por Jessika no site Folha Go – O afastamento de Arthur Aguiar das redes socias durou pouco. O cantor tem estado presente para os seus fãs, desde que postou fotos da viagem que fez com Maíra Cardi e sua filha Sophia a Pernambuco. O campeão do BBB 22 também se apresentou no programa Encontro, de Fátima Bernardes. E hoje, Arthur fez uma declaração em suas redes sociais para a cantora Simaria, dupla de Simone.

Continua depois da publicidade

Isso, porque Arthur Aguiar e Simaria estiveram juntos na gravação do programa Altas Horas, de Serginho Groisman, que vai ao ar no próximo sábado (21) . O artista, que está focado em sua carreira de cantor, revelou que recebeu conselhos de Simaria. Além disso, ele a agradeceu por toda atenção e carinho.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida, você pode gostar: Jade Picon e Paulo André, ex BBB’s: o casal de milhões juntos? Confira
“Tive a grande oportunidade e o privilégio de receber o apoio, os conselhos e toda atenção e carinho dessa artista e mulher incrível @simaria
Ontem gravamos juntos e depois da gravação ela me procurou para me dar o que temos de mais precioso na vida que é tempo, experiencia e carinho…
Me deu conselhos que levarei para a vida toda.
Ela tem uma percepção do outro sem igual!
Estou a 14 anos no meio artístico e posso contar nos dedos de uma única mão as pessoas que são tão ser humano quanto você foi comigo! Gratidão eterna pelo seu tempo e pelas suas palavras! Obrigado de coração.” – dizia a legenda da foto que Arthur postou no instagram.
Arthur Aguiar e Simaria - Imagem Reprodução Instagram Arthur Aguiar e Simaria – Imagem Reprodução Instagram

Veja em seguida, você pode gostar: Solange Gomes Dispara Contra Karol Conká, Ex-BBB, no twitter: “baixaria é ser rejeitada!” Confira
Arthur Aguiar e a repercussão da participação no programa Encontro
Arthur fez uma participação no programa Encontro, de Fátima Bernardes no dia 16 de maio, onde falou sobre a carreira e outros assuntos. Além disso, o cantor se apresentou com sua música “Fora da casinha”. Na web, a repercussão foi quase imediata. De acordo com alguns internautas, Arthur teria desafinado durante a reprodução da faixa.

Contudo, as opiniões sobre o assunto foram divididas na rede. Alguns internautas criticaram a cantoria do rapaz, dizendo até que ele “mandou mal”. Por sua vez, os fãs de Arthur, conhecidos com “pontos de luz” ou a “padaria”, se manifestaram a favor do campeão do BBB 22.

Veja em seguida, você pode gostar: Juliette Freire, campeã do BBB 21, no Altas Horas; novidades e tag no twitter

Carregando comentários aguarde...
...