Camila Loures pretende perder 20 quilos em 60 dias; confira

A youtuber teria aderido ao programa de emagrecimento de Maira Cardi

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Uberaba, 17 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO – Segundo informações, Camila Loures solicitou que um chef de cozinha fizesse toda a sua refeição, em um evento que aconteceu na cidade de Belo Horizonte. No clique, a youtuber aparece com um prato recheado de alimentos fit.

Continua depois da publicidade

A artista teria aderido o programa de emagrecimento de Maíra Cardi e pretende perder 20 quilos em sessenta dias. Camila Loures tem 27 anos e é embaixadora das marcas Salon Line e Tim Brasil. Além disso, tem um canal no Youtube com mais de 12 milhões de inscritos.

Então veja em seguida: Ex-BBB Paulo André atingiu 10 milhões de seguidores no Instagram

Continua depois da publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Sobre o programa de emagrecimento de Maíra Cardi
Denominado Seca Você Renove, o programa surgiu no ano de 2015 e é um dos mais procurados pelas celebridades que almejam perder os quilinhos a mais. Além disso, é acompanhado por de 1 milhão de pessoas no Instagram. Maiara e Maraísa, Cleo, Anitta, Lexa, Sorocaba, são uns dos nomes que aderiram a ideia.

Continua depois da publicidade

Os valores variam de R$3 mil a R$300 mil. No entanto, em uma conversa com Léo Dias, ela informou que independente de valores, todos terão o mesmo resultado, além disso, o amparo online é para todos os clientes, igualmente. Então a esposa de Arthur Aguiar ainda informou que a mudança nos valores é em relação à quantidade de aulas online.

“O que vai mudar no valor é o número de aulas ao vivo que se tem com o personal, a quantidade de chefs culinários e o número de horas que ele vai morar com a cliente quando ela escolher ter um chef fisicamente e o número de sessão comigo”, disse Maíra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Seca Você Renove (@secavocerenove)

Então veja em seguida, você pode gostar: Kéfera: para alegria dos fãs, influenciadora surpreende e volta ao Youtube, confira
Um pouco da história de Camila Loures
Camila Loures é da cidade de Belo Horizonte, e seu lema é usar a visibilidade para realizar sonhos de infância. Então ela começou a fazer sucesso no ano de 2014, além de influenciadora digital, ela também segue carreira no mundo da música. Até o momento seus singles lançados são: Eu Vou Arrasar, Miga Loka (com a participação de Henrique & Juliano), Segue o Baile, Toca o Terror e Bambolê (com participação de MC WM).

No Youtube, ela tem um quadro que chama reality show XIS, publicando episódios de pegadinhas, culinárias, paródias musicais e vídeos de desafios, cativando o público infanto-juvenil. Então cada episódio lançado ultrapassa a marca de 100 mil visualizações.

Então veja em seguida: Gente! Foto intima de Zé Neto, da dupla com Cristiano vaza nas redes sociais; “que isso”

 

Carregando comentários aguarde...
...