Joelma faz revelações sobre o casamento com Ximbinha

Cantora paraense explica motivos que levaram a sua separação com Ximbinha

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Cuiabá, 16 de maio de 2022. Thalles Cakan – Joelma, dona de uma das vozes mais potentes do Pará, contou em detalhes os motivos que levaram a se separar do ex-companheiro, Ximbinha. Mesmo longe, as recordações frustradas ainda mexem com a cantora. Gostou da matéria? Confira em nosso site Folha Go. Patrícia Dias, 12h57min.

Continua depois da publicidade

Após a separação conturbada com Ximbinha, Joelma focou bastante na sua carreira musical e nem por isso, deixou de lado os relacionamentos como num todo. Por isso, a cantora paraense busca aprimorar ainda mais as possibilidades vigentes para conquistar o público com músicas novas.

Leia também: Eslovênia ganha suposto presente de Luan Santana
Joelma e seu antigo relacionamento
Enquanto músicas como “A Lua Me Traiu” e “Dançando Calypso” estavam fazendo sucesso na época, principalmente pelo fato exponencial do que essas canções proporcionaram na época pela banda; Joelma passava por um problema muito sério no relacionamento com então companheiro, Ximbinha.

Continua depois da publicidade

Por diversas vezes saiu na mídia que o guitarrista traía Joelma. No entanto, em meio a tantas vezes perdoar o amor do seu parceiro, a cantora deu um basta e resolveu dar uma chance para si. Além disso, deu uma guinada na carreira musical.

Leia também: Ex-BBB Paulo André atingiu 10 milhões de seguidores no Instagram
Próximos passos
Com a pandemia à disposição, Joelma investiu muito em lives, assim como todos os artistas tiveram como alternativa, principalmente pelo fator que o distanciamento era a palavra chave em qualquer situação. Por isso, músicas da paraense como “Meu Amor Chegou” e “Sim” fazem parte da nova turnê chamada “Isso é Calypso” que está programado para realizar até o final do ano.

Segundo a assessoria da cantora, após passar novamente em sua terra natal no último sábado (14), após 18 anos longe por conta da falta de agenda, Joelma espera também prestigiar outro festival programado para ocorrer no começo do segundo semestre, São João de Salvador. No total, espera-se que até o fim de dezembro a banda realize mais de 100 shows.

Tirando o antigo relacionamento que só lhe fez mal, Joelma conta ainda sobre sua relação com a sua filha, Yasmin, e também de convites provocantes para posar nua. Por isso, é necessário observar com cuidado os próximos passos da cantora.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joelma (@joelmaareal)

Leia também: Mãe de MC Kevin relembra tragédia após um ano da morte do filho

Carregando comentários aguarde...
...