Saiu! “Cansar de Dançar”, novo single de Juliette já está disponível

Anúncio


Continua depois da publicidade

São José do Rio Preto, 16 de maio de 2022, Elis Bohrer para o Folha Go. Saiu o novo single da campeã do BBB 21, Juliette. Portanto a artista divulgou no começo da tarde desta segunda-feira, 16, um novo clipe, “Cansar de Dançar”. Sendo assim, o clipe explora o lado popular da cantora, com uma pitada de crítica social e muita sensualidade.

Continua depois da publicidade

Dirigido por Phill Mendonça o audiovisual coloca Juliette dentro de um escritório, juntamente com várias pessoas. De antemão, o ambiente é desgastante e entediante. Entretanto, a artista começa a cantar, transformando o local em um verdadeiro palco para sua performance e coreografia.

De antemão, leia: João Guilherme, filho de Leonardo, ostenta tanquinho e quebra a web.

Continua depois da publicidade

Juliette (Foto: Globopay) Juliette (Foto: Globopay)

Na dança ela é acompanhada por Débora Polistuchk, Lais Ribeiro, Malcom Freitas e Jadson Martins. O quinteto entrega um swing diferente que, por fim, contagia todo o escritório e não deixa ninguém parado. Essa é a primeira música do álbum que Juliette vai lançar ainda neste ano. Então, de acordo com a diva, a narrativa do clipe foi inspirada em sua própria história de vida.
Juliette na TV
No último sábado, 14, Juliete participou do programa de televisão Altas Horas. Além disso também passaram por lá Juliana Pães, Pedro Bial, Lagum, Alok e outros artistas.

Hoje, 16, ela é a convidada especial do TVZ, que será transmitido às 18h30 pelo canal Multishow. Desse modo, hoje também é uma data importante para o programa, pois é a estreia de Pedro Sampaio como apresentador.

Além disso, leia: Jade Picon e Paulo André, ex BBB’s: o casal de milhões juntos? Confira
Turnê
Em meio aos lançamentos e participações em programas de TV, além de seus trabalho como modelo e influenciadora digital, Juliette ainda tem uma agenda de shows para cumprir, afinal ela está em turnê pelo Brasil, portanto com muitas trabalho pela frente.

Quando foi campeã do BBB 2021, Juliette deixou a casa em um momento em que o isolamento social ainda estava vigente. Portanto, não conseguiu participar de eventos presenciais. Mas agora ela e sua equipe aproveitam a flexibilização das medidas protetivas contra a Covid-19 para, por fim, lançar de vez sua voz e talento nos shows e consolidar seu nome, também, como cantora.

Mas quem ainda não pode conhecer seu trabalho presencialmente, agora terá a oportunidade de mergulhar no universo da fenomenal “Juliette”, através de duas músicas e clipes.

Leia ainda: Cantora Simony celebra os 19 anos da filha com festa romântica; confira.

Carregando comentários aguarde...
...