Cartão Carrefour não aumenta limite; entenda o que fazer

Ter um cartão de crédito com limites altos é o desejo de muitas pessoas, em especial os clientes do cartão Carrefour.

Anúncio


Ponta Grossa, 16 de março de 2022 – Cartão Carrefour não aumenta limite – O cartão Carrefour, hoje, é uma das melhores opções de crédito no setor de cartões de supermercado. Dessa forma, não é incomum que seus clientes busquem por um limite maior. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado detalha mais sobre isso.

Cartão Carrefour não aumenta limite

Ter um cartão de crédito com limites altos é o desejo de muitas pessoas, em especial os clientes do cartão Carrefour. A rede varejista do setor de supermercado, por sua vez, traz um dos melhores cartões de crédito da atualidade.

No entanto, muitos clientes ficam chateados ao receber um limite baixo ou não conseguir aumentá-lo. Afinal, dentre as vantagens do cartão de crédito Carrefour está o fato de proporcionar descontos de até 50% em suas mercadorias.

Por outro lado, a rede varejista traz juros zero em compras nas suas unidades utilizando o cartão do seu cartão.

Mas para aproveitar tantos benefícios, é fundamental ter um limite vantajoso, que pode ser expandido com pequenas mudanças, incluindo ter o nome limpo.

Continua depois da publicidade

Veja também: Entenda como pagar dívida negativada e manter o nome limpo

Continua depois da publicidade

1. Ter nome limpo

Cartão Carrefour não aumenta limite
Cartão Carrefour não aumenta limite – Imagem: Canva Pro

De acordo com o Serasa Experian, para ter aprovação em qualquer modalidade de crédito, o cliente precisa ser visto com bons olhos pelas instituições financeiras.

E para isso acontecer, antes de mais nada, ter o nome limpo é imprescindível. Isso porque estar negativado é o problema número 1 de quem não consegue aprovação de crédito, muito menos aumento do limite.

2. Pagamentos das faturas em dia

A instituição financeira sempre preza por clientes que mantenham suas contas em dia, afinal, elas não querem ter prejuízos. Dessa forma, seguir com o pagamento da fatura do cartão de crédito Carrefour sempre nos conformes com o prazo poderá ajudar o cliente a aumentar seu limite.

3. Solicite crédito apenas quando necessário

Muitas pessoas não sabem, mas solicitar crédito fora de hora pode trazer prejuízos. Quando um cliente solicita um crédito e é recusado, ele acaba perdendo pontos em seu score de crédito, o que é avaliado pelas instituições financeiras na próxima solicitação.

Esse ponto é muito importante porque o Carrefour sempre analisa o score antes de liberar crédito para seus clientes. Sendo assim, manter um score alto, pelo menos antes de solicitar um aumento de limite será fundamental nesse processo.

4. Cadastro Positivo Autorizado

O cadastro positivo é uma fonte para que as instituições financeiras possam visualizar o lado positivo do histórico financeiro do cliente. Uma fonte importante para facilitar a aprovação de crédito.

Veja também: Quais as vantagens e desvantagens do Cadastro Positivo? Entenda aqui

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...