Como pedir cartão de crédito Nubank pelo app? Veja o passo a passo

O Nubank é um dos bancos digitais mais consolidados no Brasil. Possui cartão de crédito de fácil acesso, dinheiro rendendo no mínimo 100% do CDI, e nenhuma tarifa ou anuidade.

Anúncio


Como pedir cartão de crédito Nubank pelo app ─ O mundo digital tem facilitado muito as transações, compras e tudo mais que envolva relações financeiras. Para isto basta ter uma conta e cartão de uma instituição digital, e o Nubank é uma das mais procuradas. Nesta data (12/03), o Guia do Ex-Negativado mostra as informações.

Como pedir cartão de crédito Nubank pelo app

O Nubank é um dos bancos digitais mais consolidados no Brasil. Possui cartão de crédito de fácil acesso, dinheiro rendendo no mínimo 100% do CDI, e nenhuma tarifa ou anuidade. Além de pode acessar e resolver tudo pelo app.

Se ainda não tem um cartão de crédito Nubank, é muito simples solicitar um e todoo processo pode ser feito de maneira digital. Há basicamente três formas de fazer a solicitação do cartão de crédito Nubank.

1- Fazendo a solicitação do cartão de crédito Nubank

Primeira forma de solicitar um cartão de crédito Nubank, é através do site. Na parte superior à direita, basta clicar em Quero ser Nubank e preencher as informações solicitadas. A solicitação de cartão pode ser feita através do aplicativo do Nubank também. Para isto, é necessário baixar o aplicativo, e clicar em Solicitar um convite.

A forma mais fácil de conseguir a aprovação do cartão Nubank é através de indicação. Dessa forma, se você tem um amigo que já utiliza o roxinho, peça para que ele mande um limk de convite, acesse o link que recebeu, faça seu cadastro e aguarde o cartão chegar.

Continua depois da publicidade

Veja também: Saiba já como liberar empréstimo no Nubank

Continua depois da publicidade

2- Processo de aprovação

Como pedir cartão de crédito Nubank pelo app
Como pedir cartão de crédito Nubank pelo app – Foto: Alexandre Tavares Silva / Shutterstock.com

Quando um amigo ou parente que já é cliente e utiliza os benefícios do banco manda o link de indicação, irá facilitar a aprovação do cartão, no entanto não garante que será aprovado. Como toda instituição financeira, a Nubank faz toda uma análise da situação financeira do usuário, para se certificar que poderá ou não liberar o cartão.

O limite do cartão aumenta de forma gradual, de acordo com o uso e pagamento das faturas. É possível ainda, fazer a solicitação pelo aplicativo do aumento do limite, justificando para que é, e aguardar se será aprovado ou não o novo limite.

3- Quem poderá solicitar

Para fazer o cadastro e solicitar um cartão através do Nubank, é preciso ter ao menos dezoito anos de idade, ter um e-mail ativo e seu CPF. É necessário ainda que o usuário seja residente no Brasil, e possua um smartphone que seja compatível com o aplicativo.

Não necessariamente para ter um cartão de crédito precisará ter conta na instituição. Entretanto, ter uma conta que facilitará o acesso aos seus dados, o banco lhe conhecerá melhor, e a liberação do cartão poderá ser facilitada, além de não pagar taxas e ter rendimentos altos em relação a outros bancos.

Ter o combo cartão mais conta no Nubank, também facilita, portanto, para a realização de empréstimos com juros inferiores aos grandes bancos, e valores altos a serem emprestados, com base nas informações do perfil e da conta.

Veja também: Tem como pagar boleto com cartão de crédito no Nubank? Confira!

VEJA 5 formas de criar RENDA PASSIVA e tenha já uma graninha PINGANDO EM SUA CONTA

Carregando comentários aguarde...
...
...