Banco Pan Consignado; veja as ferramentas e vantagens disponíveis

Você já deve ter ouvido falar no Banco Panamericano, de antiga titularidade do grupo do grande apresentador, Silvio Santos, fundado ainda em 1969.

Anúncio


Banco Pan Consignado ─ Em algum momento da sua vida você já ouviu falar, ou até mesmo quis fazer um empréstimo consignado. Considerada a opção de empréstimo mais confiável, muitos bancos o oferecem aos seus clientes. Nesta data (05/03), o Guia do Ex-Negativado traz as informações disponíveis.

Banco Pan Consignado

Você já deve ter ouvido falar no Banco Panamericano, de antiga titularidade do grupo do grande apresentador, Silvio Santos, fundado ainda em 1969. Após a venda de suas ações e participações societárias, o Banco Pan se tornou um dos pioneiros entre os bancos digitais.

Logo, todos os serviços que se espera de um banco tradicional ou digital, como cartões de crédito, seguros, consórcios, financiamentos, e claro, empréstimos consignados, você encontrará aqui. O Banco Pan se modernizou e entrou de vez no concorrido mercado de bancos digitais.

Como conseguir um empréstimo consignado?

De acordo com o site oficial do Banco Pan, podem conseguir o empréstimo beneficiários do INSS, servidores públicos e pensionistas de órgãos da administração pública, além de militares e seus pensionistas.

A depender do grupo em que se enquadra o beneficiário, será determinado o valor limite do consignado, bem como a taxa de juros e a quantidade máxima de empréstimos que podem ser feitos simultaneamente.

Continua depois da publicidade

Além disso, o banco ainda fornece uma opção para simulação do empréstimo. Basta preencher os campos com seu CPF, número de celular e, de maneira opcional, o seu endereço de e-mail.

Continua depois da publicidade

Veja também: Quem tem direito a empréstimo consignado? Veja como funciona

O procedimento para conseguir seu consignado

Banco Pan Consignado
Banco Pan Consignado – Imagem: Canva Pro

Preenchendo os requisitos mencionados, o beneficiário deverá ir no sistema do Banco Pan, onde terá um formulário para simular o valor do empréstimo e fazer sua proposta. Dentro de 1 (um) dia útil, você receberá uma mensagem no celular que informou.

Nessa mensagem, você receberá um link com a sua proposta de empréstimo. Com a assinatura digital, o banco irá analisar o seu convênio e se der tudo certo, o dinheiro entrará na sua conta. Simples, prático e tudo pode ser feito com o toque do seu celular!

Mais uma ótima opção de banco digital

Graças ao advento dos bancos digitais, muitas pessoas estão sendo privadas das chateações dos bancos tradicionais. Filas de espera, demora no atendimento, burocracia excessiva, muito disso está ficando no passado.

Os bancos digitais são a nova realidade e estão ajudando diversas pessoas a resolverem seus problemas sem nem mesmo sair de casa. E nesse meio competitivo onde existe o Nubank, o C6 Bank e o Picpay, o Banco Pan é um ótimo concorrente.

Dentre as opções que ele oferece, o empréstimo consignado é certamente uma das mais atrativas. Além de descontar diretamente as parcelas da sua folha de pagamento, o processo para conseguir o seu é muito prático. Vale à pena conferir!

Veja também: Empréstimo para negativado no Banco Pan; confira as opções

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...