Tiguan 2022: Preço, Tabela Fipe e Lançamento

Conheça a novidade automobilística do mercado

Anúncio


Tiguan 2022 ─ Antes de investir neste automóvel, o primeiro passo que qualquer consumidor deve realizar é a consulta das informações referentes ao preço, tabela Fipe e ano de lançamento. Nesta data (10/02), o Guia do Ex-Negativado mostra as principais características do modelo.

Informações sobre o Tiguan 2022

Antes de investir no Tiguan 2022, os consumidores devem conhecer todas as informações referentes a esse modelo. Afinal, assim como qualquer automóvel, ele possui suas próprias características e vantagens.

O Tiguan é o modelo mais caro que será lançado pela Volkswagen. Este modelo apareceu inicialmente no Salão de Los Angeles de 2006, com um design sofisticado e moderno, esse automóvel é o sonho de muitos consumidores.

Contudo, com um bom espaço interno, é possível aproveitar todas as características e vantagens tranquilamente! Entretanto, antes de realizar o investimento, vale a pena conhecer todas as características.

Preço atual e Tabela Fipe

Atualmente, o preço do Tiguan é de R$ 269.845,00. É importante dizer que esses valores são apresentados em uma média geral do mercado, o qual leva em consideração a Tabela Fipe.

Continua depois da publicidade

Veja também: Equinox 2022: Valor, Tabela Fipe e Ficha Técnica

Continua depois da publicidade

Visual

Informações sobre o Tiguan 2022
Informações sobre o Tiguan 2022 – Imagem: Pixabay

O design do Tiguan é moderno e sofisticado! E, por essas características, o modelo é o sonho de muitos consumidores. Por seu visual, o automóvel possui a atual identidade da marca, assim como outras linhas da mesma empresa.

Enfim, esse modelo é indicado para as famílias grandes, principalmente por seu visual robusto. Inclusive, quando comparado com os modelos anteriores, existe uma mudança de tamanho.

É importante frisar os frisos cromados, assim como a grande tomada de ar na dianteira. Então, caso queira investir em um automóvel com identidade moderna e sofisticada, essa é uma das principais sugestões!

Mudanças da linha

O Tiguan passou por algumas mudanças ao decorrer dos anos. Entretanto, ao contrário dos anos anteriores, a linha 2020 não passou por qualquer novidade referente ao modelo lançado em 2021.

Contudo, ao contrário das edições anteriores, o modelo de 2022 conta com novas características. O motor Tiguan se resume a apenas um motor que, antes disso, havia duas opções.

O motor do modelo é da família EA211, com uma entrega de 150 cv, utilizando tanto o etanol quanto a gasolina. Portanto, essas características tornam o modelo único, ideal para as grandes famílias.

Preço da manutenção

Por fim, mas não menos importante, é essencial conhecer os valores referentes à manutenção. Neste sentido, a empresa oferece três anos de garantia total aos consumidores, além de estar presente no programa Revisão de Série.

Veja também: Valor do Jeep Compass 2022: saiba os preços de mercado de cada carro

PLANILHA DE CONTROLE FINANCEIRO DOMÉSTICO GRÁTIS: passo a passo de como usar e SAIR DO SUFOCO

Carregando comentários aguarde...
...
...