Como fazer o dinheiro render no PicPay? Saiba como funciona

Entenda a rentabilidade da conta digital

Anúncio


Salvador, 12 de julho de 2022, por Victor de Freitas – Como fazer o dinheiro render no PicPay ainda é uma dúvida que permanece no ar frequentemente, com uma grande quantidade de pesquisas no Google e questionamentos nas redes sociais. Afinal, qual é o processo para começar a obter rendimento na conta digital e como funciona a remuneração? É o que explicamos neste post.

O PicPay é uma conta digital que já conquistou um grande espaço entre os usuários brasileiros, ganhando credibilidade no mercado e popularidade devido ao seu estilo de tratamento com o cliente.

Com um aplicativo simplificado, a conta digital oferece os mais variados serviços financeiros e se destaca no mercado financeiro brasileiro.

É possível realizar todo e qualquer tipo de pagamento no aplicativo, inclusive pagando boletos e contas com cartão de crédito – à vista ou parcelado – bem como também há a possibilidade de pedir o próprio cartão do PicPay, pedir dinheiro emprestado e obter rentabilidade com qualquer quantia que possui em sua carteira virtual.

A remuneração do PicPay é um dos principais pontos que costumam atrair clientes para a conta digital. Mas, como funciona? Será que é mesmo rentável guardar dinheiro na plataforma? Confira abaixo.

Continua depois da publicidade

Como fazer o dinheiro render no PicPay?

O processo de fazer o dinheiro começar a render em sua conta digital do PicPay é simples e requer apenas um depósito em sua carteira virtual.

Continua depois da publicidade

Para isso, basta adicionar dinheiro por meio de métodos como Pix, boleto bancário, transferência bancária ou cartão de débito virtual Caixa.

Com dinheiro adicionado à sua conta, não é necessário mais nenhum tipo de ação, pois o rendimento é automático, direto em sua carteira, sem a necessidade de aplicar na poupança ou em algum título de investimento.

E como funciona a remuneração do PicPay?

Atualmente, a rentabilidade oferecida pelo PicPay é baseada em 102% do CDI, que é 2% a mais do que o oferecido pelo Nubank, por exemplo, que tem uma conta digital rendendo a 100% do CDI.

Na prática, a taxa de juros da remuneração bruta oferecida pelo PicPay é de 13,41% ao ano.

Lembrando que há desconto de 17,5% de Imposto de Renda sobre o valor que renderá. Entretanto, será mostrada em sua conta o valor do rendimento já descontado.

Ao mês, a rentabilidade do PicPay é de 1,11%.

APLICATIVO de finanças pessoais GRÁTIS: o jeito fácil de ter CONTROLE FINANCEIRO (no smartphone e no PC)

Com a tecnologia, atividades complexas podem ser transformadas em ações simples do dia-a-dia. Foi pensando nisso que lançamos para todos, o App Guia do Ex-Negativado.

Uma plataforma grátis e intuitiva para você conseguir gerenciar seu dinheiro. Nele você encontra simulador de investimentos (Poupança, Renda Fixa etc.), gerenciador de gastos, cotação de criptomoedas e muitas outras novidades.

E como já dissemos, tudo isso é grátis! Para usar no seu celular ou PC.

Veja o vídeo e descubra como pode ser simples cuidar do seu dinheiro com inteligência! Ah, e claro, baixe o app agora mesmo!

Carregando comentários aguarde...
...
...