Confira o cartão de crédito que libera limite na hora sem burocracias

Ter um cartão crédito pode mudar a vida financeira de qualquer pessoa, mas quais são as possibilidades disponíveis no mercado de forma imediata?

Anúncio


Conseguir um cartão de crédito que libera limite na hora é o sonho que muitos consumidores possuem. E, para conseguir isso, é necessário conhecer as alternativas que aprovam e liberam crédito na hora. Nesta data (03/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta quais são os cartões de crédito que liberam limite na hora!

Descubra qual cartão de crédito que libera limite na hora

O sonho de muitos consumidores é solicitar um cartão de crédito que libera limite na hora. Mesmo que grande parte das instituições não libere aprovação imediata, algumas opções contam com esse benefício.

Assim que solicitar o cartão de crédito, os consumidores passam por uma análise de crédito, a qual é realizada pela instituição financeira. Essa é a maneira que elas encontram para liberar um limite inicial.

Enfim, caso tenha interesse em contratar um cartão de crédito para uso diário, esse é o momento! Existem várias alternativas agradáveis para os titulares, cada um com suas próprias características e benefícios. Confira, a seguir, as melhores opções:

1. Santander SX

A primeira alternativa para quem busca por aprovação e limite imediato é o Santander SX. Além disso, caso mantenha um gasto mensal superior a R $100,00, a anuidade será zerada!

Continua depois da publicidade

Emitido com a bandeira Visa, este produto financeiro conta com características e benefícios exclusivos! Além disso, é possível conquistar descontos exclusivos através do programa Esfera, assim como seguros e outras vantagens.

Continua depois da publicidade

Veja também: Santander tem desconto no cinema? Entenda os programas disponíveis

2. Inter Gold

Descubra qual cartão de crédito que libera limite na hora
Descubra qual cartão de crédito que libera limite na hora (Foto: Victor de Freitas / Guia do Ex-Negativado)

O Inter Gold é mais cartão de crédito com aprovação e limite liberado na hora! Todo o procedimento é feito através da internet, desde o momento da solicitação até as operações realizadas.

Emitido com a bandeira Mastercard, este cartão é aceito em estabelecimentos nacionais e internacionais. Vale ressaltar que o produto funciona na versão débito e crédito, com acesso a cashback (dinheiro de volta).

3. Trigg

O cartão de crédito Trigg é mais um modelo indicado para os consumidores que buscam por cashback (dinheiro de volta). Porém, diferente das versões anteriores, ele é o único que cobra anuidade e não existe a possibilidade de zerar.

Emitido com a bandeira Visa, o modelo possui programa de Cashback. O design é repleto de estilo para aproveitar suas compras da melhor maneira possível! Inclusive, ele conta com descontos exclusivos nas lojas parceiras.

4. Next

O cartão Next é mais uma opção para os consumidores que buscam por melhores condições em suas transações diárias.

Enfim, além de ser um modelo com aprovação e limite liberado na hora, ele é emitido com a bandeira Visa e é aceito em estabelecimentos nacionais e internacionais.

Veja também: Cartão de crédito do banco Original é confiável? Veja as informações

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...