Santander tem desconto no cinema? Entenda os programas disponíveis

Aproveitar as oportunidades e recursos disponíveis pelo Santander, não só possibilita economia doméstica, mas uma série de ferramentas que facilita a rotina diária

Anúncio


Santander tem desconto no cinema? ─ Essa é uma dúvida bastante recorrente entre os clientes dessa agência bancária. Afinal, esse serviço pode ser bastante útil no dia a dia dos consumidores. Nesta data (28/01), o Guia do Ex-Negativado apresenta todas as possibilidades disponíveis na instituição financeira.

Santander tem desconto no cinema?

Mas, afinal, o Santander tem desconto no cinema? De acordo com a empresa Cinépolis, todos os clientes que possuem cartão de débito ou crédito da agência, podem aproveitar os ingressos com 50% de desconto. Obviamente, como se trata de uma parceria, isso só vale dentro da rede Cinépolis.

Além de poder aproveitar a promoção de 50%, os clientes do banco também podem acessar o Combo Santander. Com esse produto, é possível adquirir um combo de refrigerante e pipoca com 50% de desconto.

Como adquirir os descontos no momento da compra

Para validar a compra e ter acesso aos descontos especiais na aquisição do produto, os usuários devem, obrigatoriamente, apresentar o seu cartão Santander. Além disso, é fundamental estar com um documento que consiga comprovar a identidade do indivíduo, como RG ou carteira de habilitação.

Caso o cliente não apresente esses documentos ao atendente do cinema, não será possível adquirir o desconto de 50% e nem acessar os demais benefícios.

Continua depois da publicidade

Veja também: Meia-entrada no cinema: veja como conseguir 50% de desconto

Continua depois da publicidade

Principais regulamentos em benefícios no cinema

Santander tem desconto no cinema?
Santander tem desconto no cinema? / Fonte: Canva Pro

Para aproveitar a experiência da melhor forma possível, é fundamental ler e se atentar aos regulamentos do banco Santander. Nesse caso, essas informações podem ser verificadas com a própria agência ou, ainda, nas plataformas da rede de cinemas.

De acordo com o banco, então, os principais regulamentos são:

  • Promoção válida apenas para o titular do cartão (um ingresso por pessoa);
  • Apenas combo médio pode receber o desconto disponível (refrigerante e pipoca médias);
  • As promoções não são cumulativas e não podem ser adicionadas em produtos com desconto, como meia entrada.

Outros bancos que oferecem desconto em cinemas

Além do banco Santander, existem, portanto, outras agências do mercado que também oferecem descontos especiais dentro das redes de cinema do Brasil. Nesse caso, as principais opções disponíveis são:

  • Itaucard: 50% de descontos nas entradas das redes UCI, PlayArte, Moviecom, Kinoplex e Espaço Itaú;
  • Mastercard Surpreenda: acumulando 10 pontos no programa de fidelidade, é possível comprar uma entrada e levar duas nas redes Cinemark;
  • Bradesco (Cartão de Crédito): 50% de desconto nos produtos das redes Cinemark do país.

Veja também: Cupom desconto Casas Bahia: Veja como funciona e as vantagens

PLANILHA DE CONTROLE FINANCEIRO DOMÉSTICO GRÁTIS: passo a passo de como usar e SAIR DO SUFOCO

Carregando comentários aguarde...
...
...