Cashback Zoom funciona? Entenda como obter benefícios nas suas compras

Entenda como conseguir cashback pelo Zoom

Foto do revisor (Victor de Freitas)
Revisado por: (Victor de Freitas)
Anúncio


Será que o cashback Zoom realmente funciona? Essa é uma dúvida frequente entre os consumidores brasileiros que costumam comprar produtos pela Internet e utilizam sites comparadores de preço para encontrar as melhores ofertas.

O Zoom é um dos sites mais famosos do Brasil quando o assunto é comparar preços de lojas virtuais do varejo nacional. A plataforma seleciona ofertas somente de empresas confiáveis do mercado e entrega um comparativo com os menores preços para o usuário que deseja comprar.

Nos últimos anos, a plataforma deixou de ser “apenas” um comparador de preço e lançou também uma carteira virtual, na qual é possível receber valores que são conquistados através de cashback em compras feitas por meio de links do site.

Cashback Zoom funciona? Entenda como obter benefícios nas suas compras
Cashback Zoom funciona? Entenda como obter benefícios nas suas compras (Foto: Canva Pro)

Cashback Zoom funciona?

A resposta é sim. A função de cashback do Zoom funciona e é uma das opções confiáveis que consumidores brasileiros possuem no mercado.

Trata-se de uma empresa que conquistou confiança dos consumidores por entregar comparações reais.

Continua depois da publicidade

Cashback Zoom: como receber dinheiro de volta em compras?

Como dito anteriormente, para aproveitar as ofertas de dinheiro de volta que são oferecidas pelo Zoom é necessário realizar uma compra através do site ou aplicativo da plataforma, clicando em uma oferta para que possa ser redirecionado ao site ou app da loja escolhida.

Continua depois da publicidade

A porcentagem de cashback será mostrada no próprio Zoom antes de o usuário ser redirecionado para a página de compra na loja que escolheu para adquirir determinado produto.

Mas, não é só isso. Para ter direito ao cashback, é necessário estar cadastrado no Zoom e com a sua conta aberta no momento de clicar no link da oferta que te agradou.

Isto porque, é dessa forma que o dinheiro voltará para o seu bolso: através da carteira virtual Zoom.

Quanto tempo demora para receber o cashback?

Uma dúvida recorrente é sobre quanto tempo demora para o dinheiro ser mostrado em sua carteira virtual.

Segundo a empresa, em seu site oficial, é normal que o cashback demore alguns dias para que possa aparecer em seu saldo a carteira, pois é o tempo que leva para a loja confirmar e aprovar o pedido, e informar ao Zoom.

De acordo com a empresa, a demora é de no máximo entre cinco a sete dias úteis após a compra ter sido aprovada pela loja.

Pode sacar o cashback do Zoom?

Já a funcionalidade de saque do cashback do Zoom é aberta para usuários somente após 30 a 35 dias úteis após a entrega do produto nas mãos do comprador.

Também é necessário ter no mínimo R$ 20,00 na carteira para ter acesso à função de saque.

Carregando comentários aguarde...
...
...