Conheça as melhores criptomoedas para investir hoje; veja as dicas

Com o aumento constante nos preços de produtos básicos para sobrevivência, buscar uma segunda fonte de renda tem sido a solução para muitos.

Anúncio


Melhores criptomoedas para investir hoje ─ As criptomoedas, ou cibermoedas, são moedas digitais privadas protegidas por criptografia. Além de pagamentos, são utilizadas como forma de ganhar dinheiro com investimentos. Nesta data (07/03), o Guia do Ex-Negativado traz informações.

Melhores criptomoedas para investir hoje

Com o aumento constante nos preços de produtos básicos para sobrevivência, buscar uma segunda fonte de renda tem sido a solução para muitos. O recebimento de ativos a partir de investimentos em criptomoedas pode ser bastante vantajoso, mas é importante saber quais realmente valem a pena.

Quando se fala em moedas digitais, grande parte das pessoas conhece apenas a Bitcoin. No entanto, há uma grande diversidade desse tipo de moeda. Dessa forma, veja agora as melhores opções em criptomoedas, e faça o dinheiro trabalhar para você.

1- Fantom (FTM)

Esse tipo de moeda chama atenção de investidores, pois seu projeto tem como objetivo a compatibilidade entre os demais meios de transação existentes no mundo. Dessa forma, o sistema irá permitir o compartilhamento de dados com baixo custo e transações em tempo real, de forma prática e segura.

Veja também: Bitcoin: O que é, Como investir e Ganhar dinheiro

Continua depois da publicidade

2- Avalanche (AVAX)

Melhores criptomoedas para investir hoje
Melhores criptomoedas para investir hoje – Imagem: Pixabay

A AVAX tem como objetivo se tornar uma corretora global de ativos, e seu sistema já possui plataforma para lançamento de aplicativos voltados para o meio de finanças descentralizadas, transações, ativos, entre outros.

Continua depois da publicidade

Com projetos sendo desenvolvidos dentro do próprio sistema, a Avalanche vem com a proposta de resolver um trilema típico das criptomoedas: a descentralização, segurança e escalabilidade.

3- Lucky Block (LBLOCK)

Essa moeda ainda não foi lançada, mas já se encontra na mira de grandes investidores. Com um sistema que permite a compra de bilhetes e sorteios diários, esta é uma opção para aqueles que gostam de apostas e imprevisões. Para quem gosta de um investimento um diferenciado, esta é uma excelente opção.

4- Solana (SOL)

Com capacidade de facilitar negociações de finanças descentralizadas, e permitir a criação de aplicativos de mesma natureza, a SOL é considerada atualmente uma das mais influentes e requisitadas criptomoedas.

No quesito escalabilidade, a Solana aguenta até sessenta e cinco mil transações por minuto, com a taxa para esse serviço sendo bem mais acessível. Em 2021, essa moeda teve valorização superior a 8.000%.

5- Ethereum (ETH)

Atrás apenas da Bitcoin, a Ethereum é a maior cibermoeda do mundo. Com grande capacidade de valorização e expansão em 2022, essa moeda foi criada com o objetivo de ser operada mais rapidamente e sem a necessidade de entidade central.

Uma infinidade de opções

Agora que você já conhece algumas das melhores criptomoedas para investir, o próximo passo é abrir sua conta em uma corretora, analisar seu perfil de investidor e traçar quais metas pretende alcançar a partir do resultado de seus investimentos. Portanto, coloque tudo no papel e veja quais moedas trarão mais solidez para seus projetos.

Veja também: O que faz o bitcoin oscilar? Entenda os trâmites para iniciantes

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...