Anúncio

Como fazer o babyliss durar mais tempo; dicas de deixar seu penteado maravilhoso

Tudo o que você precisa saber sobre como fazer babyliss durar e ficar linda!

Anúncio


Florianópolis, 05 de abril – Hoje, o News Cotidiano irá mostrar algumas dicas perfeitas e que vão ajudar muito quando o assunto for um penteado com babyliss. Assim aprenda os macetes de salão de como fazer o babyliss durar mais tempo.

Continua depois da publicidade

A cena pode parecer familiar para você: passar uma eternidade na frente do espelho tentando moldar seus cachos, deixá-los mais lindos e duradouros. Mas, nem sempre se consegue sucesso, e depois de algumas horas, eles simplesmente caem.

Pois bem, é o eterno problema das pessoas, especialmente as com cabelos lisos que sonham com seus cachos e cabelos ondulados,  com volume e forma. Mas, hoje a dica será como fazer esse penteado do babyliss manter seu efeito de cachos por muito mais tempo.

Embora nem sempre seja possível se ter cachos naturais, por outro lado podemos descobrir  dicas valiosas e colocar em prática, para ter aquele penteado lindo de madeixas onduladas seja definido por horas.

Como fazer o babyliss durar mais tempo?
Como fazer o babyliss durar mais tempo?
Fonte: Canva Pro

Em primeiro lugar, como usar o babyliss?

Divida seu cabelo em fios com cerca de 5 cm de espessura. Se você tem cabelos especialmente grossos, pode adicionar mais alguns cm.

Muito importante: sempre use um protetor térmico antes de usar o babyliss. Dessa forma, você evitará que o excesso de calor danifique sua fibra capilar.

Continua depois da publicidade

Além disso, certifique-se de que seu cabelo esteja completamente seco antes de usar o modelador. Os especialistas também recomendam secá-lo com um secador para obter volume extra antes de enrolá-lo e para ajudar a obter uma duração mais longa.

Ao enrolar o cabelo, comece pelo topo. Pegue as camadas acima e vá moldando.

Como fazer o babyliss durar mais tempo?
Como fazer o babyliss durar mais tempo?
Fonte: Canva Pro

Mas como fazer o babyliss durar mais tempo?

O primeiro truque para manter os cachos o maior tempo possível é deixá-los esfriar no modelador de ondulação. Como fazer isso é praticamente impossível, dada a temperatura atingida pelo babyliss, você pode remover a trava com muito cuidado para que ela mantenha sua forma na chapinha.

Aplicar um pouco de spray antes de enrolar também ajudará você a alcançar uma duração mais longa. Há também loções no mercado que melhorarão seus cachos, você deve aplicá-los antes de secar o cabelo.  Assim, você notará como, ao enrolar o cabelo, ele pegará melhor forma do cacho e irá criar definição.

Por fim, leia também: Passo a passo para remover mofo do guarda-roupa: confira e veja como é simples

5 dicas para FACILITAR sua vida na COZINHA; saiba agora mesmo como GANHAR TEMPO e QUALIDADE de vida

Carregando comentários aguarde...
...
...