Anúncio

Quer inovar no visual e realçar a beleza? Confira 3 cores perfeitas para cabelos cacheados

Conheça agora essas cores incríveis

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 17 de julho de 2022, por Karla Camacho – Quer saber quais são as 3 cores perfeitas para cabelos cacheados? Os tons mais buscados pelas mulheres com esse tipo de cabelo são cores como vermelho cereja para quem busca um visual mais intenso e loiro mel para um estilo mais clássico.

Continua depois da publicidade

Portanto, veja aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO quais são as cores perfeitas para seu cabelo e entenda qual combina mais com seu tom de pele.

Veja quais são as 3 cores perfeitas para cabelos cacheados

As cores mais perfeitas para esse tipo de cabelo são aquelas mais próximas dos tons avermelhados como a cereja, o marsala e o Borgonha, por exemplo.

Mas, se está buscando um visual mais clássico e menos ousado, veja algumas outras tonalidades que ficam muito bem em cabelos com cachos, logo abaixo.

1. Vermelho marsala

A cor vermelha marsala é uma das mais perfeitas para cacheadas. Sua popularidade está em alta por causa da singularidade dessa coloração.

Como se trata de um ruivo com reflexos arroxeados, essa tonalidade combina com diversos tipos de pele e pode ser aplicado sem aplicar descoloração nos fios antes.

Continua depois da publicidade

2. Vermelho Borgonha

Cabelos cacheados - Reprodução Freepik
Cabelos cacheados – Reprodução Freepik

Ainda no campo dos cabelos ruivos, o vermelho Borgonha também é uma das cores perfeitas para cabelos cacheados.

Afinal, esta é a nuance preferida das mulheres que buscam o tom ruivo em um visual mais elegante com uma cor que remete ao vinho e uma base acastanhada.

Por causa disso, essa tonalidade valoriza os cachos sem chamar muita atenção e com sofisticação.

3. Loiro mel

Quem busca um visual mais iluminado, o tom loiro mel também é uma das cores perfeitas para cabelos cacheados. Afinal, essa tonalidade confere um visual mais moderno e estiloso e cria uma aparência mais jovial para as mulheres.

Dessa forma, o loiro mel, assim como o dourado, estão entre os mais buscados pelas mulheres que possuem cabelos cacheados. Essas pessoas podem ficar loiras sem precisar usar descolorante.

A mesma condição vale para o loiro com tons mais escuros, já que a nuance fica entre castanho claro e loiro médio, uma ótima escolha para quem deseja uma cor mais discreta e elegante.

De qualquer forma, sejam quais forem as cores perfeitas para esse tipo de cabelo, saiba que é importante realizar a coloração com produtos e profissionais de qualidade, já que isso tem muita influência para quem deseja alcançar o melhor que esses tons oferecem.

As MELHORES OPÇÕES de CORTES E CORES para CABELOS CACHEADOS

Carregando comentários aguarde...
...
...