Anúncio

Descubra dicas do que vem por aí: tendência de looks de moda praia para verão 2022/2023

Confira as tendências de moda praia

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 28 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Uma das épocas do ano mais esperadas pelos brasileiros é o verão, por isso acompanhamos as tendências de moda praia para 2023.

Continua depois da publicidade

Este ano, estaremos oferecendo uma variedade de cores, gravatas e acessórios para a praia. Veja aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO dicas de moda praia em 2023.

Descubra dicas do que vem por aí, tendência de looks de moda praia para verão 2022/2023

Em termos de cores, estampas, tecidos, texturas e muito mais, as tendências criadas a cada ano são incríveis. Todos os dias percebemos que a moda de muitos anos atrás está voltando, mas de uma forma melhorada. As tendências criadas a cada ano são incríveis, em cores, estampas, tecidos, texturas e muito mais.

Quais são as tendências de moda praia para 2022/2023?

Se você faz parte do time de estampas e não vê a hora de saber qual estampa é a próxima tendência em moda praia em 2022, saiba que florais, estampas tropicais (bem tropicais) e listras coloridas serão a base dos biquínis de verão e das roupas de banho Star. Bodyc hains vão dominar a moda praia em 2022/2023.

O tie-dye

Descubra dicas do que vem por aí, tendência de looks de moda praia para verão 2022/2023
Descubra dicas do que vem por aí, tendência de looks de moda praia para verão 2022/2023 — Reprodução Canva
Posts Relacionados

Começam as liquidações da estação: veja o que…

Continua depois da publicidade

Roupas de crochê: vale a pena apostar e ter alguma…

Continua depois da publicidade

A cada dia percebemos que a moda de alguns anos atrás está voltando, mas de uma forma melhorada. Embora o tie-dye seja frequentemente associado aos hippies na história moderna. Na verdade é uma técnica usada pela primeira vez nas antigas culturas asiáticas e sul-americanas e abriu muitas possibilidades criativas. Influenciando a moda em todo o mundo por centenas de anos.

Durante o período de distanciamento social, devido à epidemia do novo coronavírus, formou-se a tendência das formas mais artesanais e artesanais: milhares de pessoas começaram a colocar as mãos em lençóis caseiros de tie-dye e uma coisa branca foi colorida com pigmentos s coisas. Um pouco de álcool isopropílico ou lascas escuras que foram desbotadas com alvejante. As possibilidades são infinitas!

Color power

Estamos falando da intensidade do verão de 2023 principalmente porque as cores podem ter um forte impacto. Tons intensos e edificantes com uma mensagem de otimismo inspirarão um tom alegre que influenciará toda a coleção.

Espera-se que combinações ousadas com blocos de cores sejam uma tendência poderosa, então misturas divertidas e inusitadas certamente atrairão a atenção dos consumidores no próximo ano. Impulsionada por essa tendência, a coleção de tecidos verão 23 traz novidades na cartela de cores de diversos produtos novos e best-sellers.

Body Chains

Então esses vão dominar a moda praia em 2022/23. O acessório que era muito popular no final dos anos 90 e 2000 desapareceu há algum tempo, mas este ano parece estar voltando e já está aparecendo em moda praia de celebridades e blogueiras. Prepare-se, porque em 2022/23, Body chains será um grande sucesso novamente, e desta vez, além de biquínis, maiôs e até roupas do dia a dia.

Carregando comentários aguarde...
...
...