Anúncio

3 dicas para se inspirar: saiba como arrumar os sapatos e produtos femininos para facilitar o dia a dia

Saiba 3 truques para se inspirar e arrumar os sapatos e produtos femininos

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 24 de julho de 2022, por Karla Camacho – Só quem preza pela organização sabe que é ruim encontrar sapatos deixados por todos os cantos da casa e, pensando nessas pessoas.

Continua depois da publicidade

Desse modo, separamos hoje aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO 3 dicas para se inspirar e arrumar os sapatos e produtos femininos.

Veja 3 dicas para se inspirar e arrumar os sapatos e produtos femininos

Afinal, por mais organizadas que sejam, as mulheres têm muitos calçados a mais do que os homens e chega um momento em que os sapatos ficam em desordem com a correria do cotidiano.

1. Organização dos sapatos com nichos

Quando se trata de sapatos, a organização por nichos é uma ótima ideia, já que existem diversos modelos próprios para essa finalidade. Por serem fáceis de instalar, os nichos podem ser flexíveis e podem até mesmo ser levados em uma viagem, por exemplo.

Além disso, a organização dos sapatos com nichos pode ser feita até mesmo nas próprias sapateiras. Visto que assim os calçados não ficam jogados na mobília.

arrumar os sapatos e produtos femininos - Reprodução Canva
arrumar os sapatos e produtos femininos – Reprodução Canva

2. Organização dos sapatos em prateleiras

Posts Relacionados

Deu ruim? Saiba como eliminar cheiro de feijão…

Continua depois da publicidade

Por que você não deve jogar fora a água do…

Continua depois da publicidade

As prateleiras são ótimas para se inspirar e arrumar os sapatos e produtos femininos, já que elas podem ter formatos perfeitos para armazenar seus calçados de forma criativa.

Por exemplo, as prateleiras em diagonais paralelas são ótimas para quem deseja organização e beleza decorativa para arrumar os calçados.

Além disso, outros produtos femininos precisa organizar facilmente em prateleiras. Já que elas podem instalar em locais de difícil acesso para crianças, por exemplo. Essa condição é importante para manter joias e produtos cosméticos longe dos pequenos.

3. Organização em armários para arrumar os sapatos e produtos femininos

Armários para organização de calçados chamam-se de sapateiras e esses móveis são os mais comuns para quem deseja arrumar a casa e se livrar de sapatos espalhados pelos ambientes.

Dentro dos armários, não adianta colocar os calçados de qualquer maneira. Portanto, aposte em cestos organizadores para separar os sapatos de acordo com a necessidade deles.

Por exemplo, enquanto um cesto pode ficar responsável pelos sapatos usados em eventos mais formais como o scarpin e os sapatos sociais. Outro cesto você pode usar para armazenamento dos tênis e outras peças mais casuais.

Para e inspirar e arrumar os sapatos e produtos femininos em armários separe-os por cores. Ou seja, coloque as peças com cores mais fortes de um lado e os mais claros do outro de uma forma que demonstre um degradê incrível de peças.

As MELHORES OPÇÕES de CORTES E CORES para CABELOS CACHEADOS

Carregando comentários aguarde...
...
...