Anúncio

Confira dicas simples e práticas para guardar seus colares e evitar que embolem

Saiba como manter essas bijuterias completamente organizadas com nossas orientações

Anúncio


Rio de Janeiro, 20 de março de 2022 – Quer conferir dicas simples e práticas para guardar seus colares e evitar que embolem? Pois bem, saiba que o Blog News Cotidiano do Folha GO tem as respostas para você aqui mesmo. Dessa forma, confira todas as nossas informações e jamais passe por esse problema outra vez.

Continua depois da publicidade

Conheça dicas simples e práticas para guardar seus colares

Então, sempre que você está com pressa para se arrumar e precisa colocar um colar, ele está embolado em outras joias como pulseiras, por exemplo, não é mesmo? Sendo assim, você precisa retirar cuidadosamente para não perder nenhuma parte de seu colar.

Contudo, isso geralmente leva muito tempo, já que esse é um processo minucioso. Portanto, para evitar que isso aconteça novamente, acompanhe as dicas simples e práticas para guardar seus colares e evitar que eles embolem.

Afinal, haja paciência para soltar uma peça da outra quando se tem pressa, não é mesmo? Pois, se você não abre mão de sua caixa de colares, saiba que é possível organizar essas joias de uma forma que elas não vão mais embolar.

Leia mais a seguir: Saiba como limpar bijuterias oxidadas com dicas infalíveis

Use um canudo para guardar seus colares

Dicas simples e práticas para guardar seus colares e evitar que embolem. Foto: Canva Pro

Para guardar seus colares e evitar que embolem você só precisa de um canudo. Sim, o mesmo canudo usado para tomar suco ou refrigerante! Para isso, é bem fácil. Basta você passar o colar por dentro de um canudo e fechar as duas pontas.

Continua depois da publicidade

Dessa maneira, isso bloqueia qualquer possibilidade dele se enrolar. Sendo assim, você ainda pode praticar o reaproveitamento. Ou seja, utilize quantos canudos quiser e evite, de uma vez por todas, que os seus colares embolem.

Continua depois da publicidade

Use uma flanela

Saber aquelas flanelinhas que são usadas para a limpeza de óculos e de jóias? Saiba que, se você fizer dois furos nela, próximos um do outro, você consegue passar seu colar por esse orifício.

Dessa forma, você dá a volta ao redor do paninho para prender o colar e evitar que ele embole.

Dentro de saquinhos zip-lock

Muitas pessoas guardam suas joias em saquinhos zip-lock, mas isso é um perigo se você não souber como organizar, visto que as chances de embolar aumentam.

Para evitar que isso aconteça, o ideal é que você coloque cada um dos colares dentro de um saquinho individual. Pois, assim, além de proteger suas joias de riscos dentro de bolsas, você ainda consegue evitar que eles embolem entre si.

Use um livro para guardar seus colares

Uma das dicas simples e práticas para guardar seus colares e evitar que embolem é o uso de um livro organizador dessas joias. Afinal, se você contar com esse item, dificilmente terá problemas com os colares embolando.

Pois, além de manter os colares organizados, você ainda consegue carregar consigo um livro de joias discreto que é ideal para sua segurança. Afinal, uma pessoa mal-intencionada pensará que isso é apenas um livro para leitura.

Porém, essa seja a dica que tenha mais alto custo. Pois, se trata justamente de um produto específico para organizar as joias.

Portanto, leia também este outro artigo: Brincos de verão: confira os modelos que estão em alta e receba muitos elogios

Descubra as 5 principais PRAGAS nas PLANTAS e como COMBATER

Carregando comentários aguarde...
...
...