Anúncio

Eletrodomésticos inox: confira dicas incríveis sobre como combinar em sua cozinha

Saiba como combinar os eletrodomésticos de inox na sua cozinha com essas dicas

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 29 de julho de 2022, por Karla Camacho – Veja como combinar em sua cozinha alguns eletrodomésticos inox. Afinal, esses aparelhos estão dominando o gosto das pessoas. Seja por sua durabilidade, seja por sua beleza. Considerado um metal nobre, o aço inoxidável, ou somente inox para os íntimos, é um material de fácil limpeza e alta resistência.

Continua depois da publicidade

Toda essa praticidade e versatilidade faz com que o aço inox seja visto por muitas pessoas como a melhor matéria prima para eletrodomésticos. Mas, você sabe como combinar eletrodomésticos inox em sua cozinha? Veja a seguir aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO.

Veja como combinar eletrodomésticos inox em sua cozinha

Minimalistas e com uma estética industrial, os eletros de inox estão em alta quando o assunto é decoração em sua cozinha. Por isso, veja abaixo como combinar esses aparelhos na decoração desse ambiente indispensável na composição de uma residência.

Os eletrodomésticos inox sempre foram muito usados em cozinhas comerciais de restaurante. Mas isso tem mudado muito atualmente, já que muitas pessoas têm escolhido essa matéria prima para compor seus aparelhos como fogões, geladeiras e coifas.

Portanto, veja abaixo algumas dicas de como combinar os eletros em sua cozinha e se surpreenda com a versatilidade desse material:

Eletrodomésticos inox - Reprodução Canva
Eletrodomésticos inox – Reprodução Canva

Cozinha inteira em inox

Posts Relacionados

Deu ruim? Saiba como eliminar cheiro de feijão…

Continua depois da publicidade

Por que você não deve jogar fora a água do…

Continua depois da publicidade

A cozinha inteira em inox é uma opção para quem deseja usar essa matéria prima em seus eletrodomésticos. Uma boa opção para criar um visual de cozinha inteira é fazer até mesmo os armários com essa tonalidade

Ou seja, tudo deve ter a cor do inox para criar uma sensação mais futurista ao entrar em uma cozinha que parece ter sido feita inteiramente com esse metal. As estantes abertas para os temperos ajudam a colorir tons neutros que  o aço inox propõe.

Combine com cores neutras

Uma dica para combinar eletrodomésticos em sua cozinha é apostar em tons mais neutros como branco. Já que ele destaca a cor metálica desse material. Dessa forma, temos a sensação de frescor ao entrar em um ambiente cujos os eletros são feitos de aço inox e os armários são brancos.

Além disso, optar por prateleiras feitas com madeiras mais escuras para criar um contraste. É uma ótima escolha para melhorar o visual decorativo desse ambiente.

Além do branco, o inox pode ser misturado com o branco para criar um tom vintage em sua decoração com eletrodomésticos de inox. Afinal, por ser metálica com cores mais claras cria essa visão em uma cozinha.

DICAS VALIOSAS de como cuidar da sua MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS com muito carinho

Carregando comentários aguarde...
...
...