Ana Paula Justus encanta fãs com vídeo fofo da filha

A pequena, Vicky Siebert Justus, de apenas 7 meses, já brilha nas redes sociais

Nesta quinta-feira (17), faltando quase uma semana para o Natal, Ana Paula Justus, modelo e esposa de Roberto Justus, publicou um vídeo especial, junto de sua filha, Vicky Siebert Justus. O vídeo publicado em suas redes sociais encantou qualquer um que viu a fofura de sua filha bebe, que completou, nesta semana, 7 meses de vida.

Ana Paula Justus, de 32 anos, é natural de Blumenau, Santa Catarina. Mulher de Roberto Justos, os dois estão juntos desde 2015, e Vicky Siebert Justus é a primeira filha do casal. A garota nasceu neste ano de 2020 e tem apenas 7 meses de vida: “7 meses de muito amor”. Confira o vídeo:

Veja também: Juliana Paes comemora aniversário de Pedro: “10 anos de amor e sorrisos”

A modelo, que vive uma vida de influencer nas redes sociais, já manifestou o quão trabalhoso é a vida de quem produz conteúdos, de alta qualidade, na internet. Uma tarefa que exige bastante, como ela mesma diz:

“Me sinto muito abençoada e muito privilegiada de ter tantas pessoas que acreditam em mim. O trabalho de influenciadora é uma coisa um pouco diferente. É tudo muito novo para o mundo. E como é uma profissão nova, recente, muitas pessoas não entendem, outras acham que é muito fácil”, declarou.

Porém, mesmo assim, os vídeos que ela publica fazem o maior sucesso, sobretudo quando contam com a presença da filha Vicky: um charme particular que encanta qualquer um que assiste.

Há inúmeras publicações sobre a filha e, com certeza, não vão parar por aqui. É provável que a Vicky sempre apareça com seu jeito fofo, ainda mais com a mãe que é influencer há mais de 3 anos e vem se tornando um nome cada vez mais conhecido.

Ainda: Karina Bacchi faz um balanço de sua vida e conta segredos que a inspirou à volta por cima

Roberto Justus e Ana Paula Siebert, início de tudo

Roberto Justus e Ana Paula Siebert se conheceram no programa ‘O Aprendiz’, onde o próprio Justus era o apresentador. Em sua fala, ele diz: ‘Ela perdeu o programa, mas ganhou o apresentador’. Isso em meados de 2009, dois anos antes dos dois começarem uma relação.

Desde o início, sobre a personalidade de Justus, ela sempre demonstrou confiança, dizendo que o Justus da televisão é apenas uma persona, e que em sua intimidade ele é uma pessoa diferente: “É um homem fascinante, ético, simpático e lindo! Impossível não admirá-lo”, disse Ana Paula.

Em entrevista, com seus 30 anos, Ana Paula Justus declarou o seu desejo de ser mãe: “Tenho vontade de ser mãe, mas nunca disse quando. É uma coisa do casal, temos que sentar e conversar. Ele já é um pai muito feliz, tem filhos maravilhosos e provavelmente falaria que não quer, mas quem sabe por mim ele volte a ter essa vontade”.

Apesar de Justus declarar que não queria conversar sobre filhos por 5 anos, o que iria até 2023, eles acabaram trazendo ao mundo uma das bebes mais fofas que a internet conhece.

Confira: Padre Fábio de Melo relembra momento inesquecível de gratidão e emociona os fãs

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies