Giovanna Chaves, ex-SBT, seria suposta convidada para Camarote do Big Brother, segundo internautas

Giovanna Chaves desabafa sobre ser tirada de projeto por causa de procedimento estético

Nesta quarta-feira, 25, a atriz Giovanna Chaves utilizou suas redes sociais para desabafar sobre os últimos acontecimentos de sua vida. Primeiramente, a influenciadora digital demonstrou estar triste e contou que foi tirada de um dos projetos de que mais desejava fazer parte.

Giovanna é uma atriz, cantora e influenciadora, com mais de onze milhões de seguidores no Instagram. Ela se tornou conhecida após atuar ao lado de Larissa Manoela em Cúmplices de um Resgate. No entanto, ultimamente, a influencer vem sendo bastante criticada, pois possui apenas dezoito anos e já realizou uma cirurgia estética, a Lipo LAD.

Leia: Luciano Huck fora da Globo? Márcio Garcia pode se tornar o novo âncora do Caldeirão do Huck

Giovanna Chaves, por meio de seus stories, deu início a uma conversa de esclarecimento com seus fãs. Segundo a atriz, ela faria parte de um projeto muito grande, mas a direção optou por tirá-la com justificativa relacionada à realização da Lipo Lad.

Em sequência, Giovanna disse que eles escolheram priorizar sua saúde e pensaram que, devido ao procedimento ser recente, ela não poderia entregar o melhor de si. Além disso, a cantora contou que não gostou da atitude da produção mas entende e, ainda, deu um belo conselho a seus fãs.

Nesse sentido, a influenciadora declarou que nem sempre entendemos ou aceitamos o motivo das coisas,  mas que, quando algo não dá certo, é porque está por vir oportunidades muito maiores. Ela concluiu com a afirmação de que, logo, devemos entender a situação e esperar algo melhor chegar.

Confira: Assumidos? Tainá Costa e Victor Augusto são expostos e a cantora vira alvo de haters no Instagram

“Hoje fiquei muito bad, até chorei, perguntei para Deus ‘será que tenho que desistir’, ‘por que está tudo dando errado na minha vida?’ Esse ano passei por muita coisa turbulenta. Mas depois de muito me culpar, cheguei à conclusão que certas coisas são pra ser”, questionou a atriz, mas, em seguida, concluiu que tudo tem seu momento.

 

Giovanna Chaves desabafa no Twitter

Posteriormente, a atriz fez divulgações no Twitter e explicou tudo que estava sentindo, contou que estava se sentindo muito mal e com um forte desânimo. Além disso, Giovanna revelou que chorou muito, mas não tem o que fazer a não ser entender e seguir.

No entanto, após alguns minutos, ela voltou e escreveu que sua mãe lhe trouxe uma boa notícia e que seu coração está confortado. Ainda, aproveitou para afirmar que está conhecendo alguém melhor e que, em apenas uma semana, essa pessoa lhe ajudou muito e causou-lhe a chamada sensação de “borboletas no estômago”.

Confira: Rafa Kalimann se emociona ao falar sobre primeiro ano de morte da sua avó e revela tratamento do pai: “Tanta coisa”

 

Giovanna Chaves no Big Brother?

Alguns internautas levantaram suspeitas do que poderia ser esse sonhado projeto da Giovanna e acreditaram ser algo de relevância nacional. Seguindo essa ideia, os fãs da atriz levantaram hipóteses de que se trataria da sua participação no reality show Big Brother Brasil.

“Mano, a Giovanna está muito abalada com isso, para mim deve ser algo gigante, tipo o Big Brother. Mesmo não fazendo sentido utilizarem a Lipo Lad como argumento para tirá-la, pois, falta dois meses para o início do reality e até lá, ela estaria bem”, comentou uma seguidora.

Já outra usuária da rede social palpitou que seria o ingresso no BBB, uma participação no elenco da Rede Globo ou um personagem em série da plataforma digital Netflix. No entanto, milhares de pessoas desejaram boas energias para Giovanna e confortaram-na garantindo que tudo ficaria bem.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha

Águia pode ser um pet de estimação? Descubra agora

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies