Gleici Damasceno compartilha post sobre relacionamento abusivo e web especula troca de indiretas com Wagner Santiago

Ex-BBBs anunciaram o fim do relacionamento em fevereiro deste ano

Eita! Na última terça-feira (10), os participantes do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno e Wagner Santiago, postaram alguns stories em seus perfis oficiais do Instagram. Então, é como diz aquele ditado: até aí, tudo bem.

O problema é que alguns internautas estão suspeitando que, na verdade, Gleici Damasceno e Wagner Santiago, que confirmaram o término do namoro dos dois no início deste ano, estariam trocando indiretas nas publicações.

Você pode gostar: Vaza suposto áudio de Anitta falando sobre a treta com Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria

Gleici e Wagner se conheceram e iniciaram um relacionamento em 2018, enquanto participavam do Big Brother Brasil. Após a saída do confinamento, os dois continuaram o namoro, até que em fevereiro deste ano Gleici, a vencedora do programa, confirmou o término.

As suspeitas sobre indiretas começaram pois, na noite de ontem, Wagner postou nos stories o print de um tweet sobre pessoas sonsas, que não assumiam a própria responsabilidade em seus problemas. O tweet dizia o seguinte:

ser sonsa sonsinha é confortável por um tempo mas depois a vida cobra gritando ei ei ei eu acho bom você olhar para seu próprio rabo e reconhecer suas responsabilidades e suas escolhas pq não vai dar para colocar a culpa no mundo para sempre não viu

Eita! Aproximadamente uma hora depois, Gleici também compartilhou o print de um tweet em seus stories do Instagram, só que dessa vez, falando sobre relacionamento abusivo. Veja o que estava escrito nele:

Todo homem abusivo acha que o problema do relacionamento dele é a amiga ou a familia da namorada, que tenta ajudar ela a se livrar dele e não ele mesmo. Já perceberam isso? Ele sempre é a melhor pessoa do mundo e todos ao redor querem “destruir a relação”.

Eita! Apesar de, aparentemente, os textos não possuírem nada em comum, muitos internautas suspeitaram de uma possível troca de indiretas entre os ex-namorados. Como trabalhamos com imagens, colocamos os prints dos stories dos dois logo aqui embaixo para que você possa conferir, olha só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

É impressão minha ou a @gleicidamasceno e o @wagnersantiago_ estão trocando indiretas? ?

Uma publicação compartilhada por Comentários Sobre Famosos (@comentadosfamosos) em 11 de Nov, 2020 às 12:19 PST

Não perca essa: Ana Maria Braga alfineta o presidente Jair Bolsonaro: Bom dia a todos aqui e ao país de maricas

Os internautas que acompanham a página Comentários Sobre Famosos, no Instagram, demonstraram, na publicação que expôs os prints dos stories, acreditar que os dois podem ter sim trocado indiretas e que Gleici estaria correta na história.

“Tenho certeza que a Gleici está em um relacionamento abusivo, uma vez pedimos ela pra tirar uma foto ela olhou p ele tipo pedindo autorização pra tirar uma foto ..”, “Mais um macho chamando ex de louca. Novidade?” e “E segue 2020 separando todo mundo”, foram alguns comentários feitos na publicação em questão.

Mas e você, o que acha dessa situação? Será que a Gleici e o Wagner realmente trocaram indiretas ou é só viagem dos internautas? Você shippava o casal de ex-BBBs? Conta aí nos comentários!

Leia também: Felipe Neto acusa o Presidente do Brasil de ser mentiroso e divide opiniões na web

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies