Gracyanne Barbosa, Gabriela Pugliesi e Mayra Cardi são as famosas mais cotadas para o Big Brothers Brasil 2021

Mais uma vez Boninho decidiu mesclar os famosos com anônimos no reality de 2021

Segundo publicado na folha de São Paulo e em várias Páginas de fofocas no Instagram, Gracyanne Barbosa, Gabriela Pugliesi e Mayra Cardi são as famosas mais cotadas para o Big Brothers Brasil 2021. Como no ano passado, Boninho decidiu manter a ideia de juntar anônimos e famosos e já está correndo atrás dos participantes, inclusive, vários supostos nomes já saíram na mídia, porém, nenhum deles confirmaram a participação no reality da Globo. 

Além das famosos Gracyanne Barbosa, Gabriela Pugliesi e Mayra Cardi, vários outros nomes foram cogitados para participar da casa mais famosa do Brasil. Entre eles está Lucas Rangel que recebeu o convite, mas recusou a participação, Kéfera que não foi chamada, mas seu nome saiu na mídia e Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, que foi apontando como sendo um dos participantes, porém, também não chegou a confirmar nada até o momento.

Veja também: Após rumores de affair com Giulia Be e Franciny Ehlke, volta de Luan Santana e Jade Magalhães é apontada por Lene

A fama do BBB 20

No ano passado, Boninho decidiu mudar o formato do Big Brothers Brasil e chamou, além de anônimos, famosos e influencers para se juntarem a participantes do Brasil inteiro. Os grupos ficaram divididos entre pipoca (dos desconhecidos) e camarote (dos famosos).

Pyong Lee, Manu Gavassi, Bianca Andrade, Rafa Kalimann, Babu Santana, Petrix, Lucas Chumbo, Gabi Martins e Mari Gonzalez foram os participantes convidados. Já Flay, Thelma Assis, Marcela Mcgowan, Giselly Bicalho, Felipe Prior, Guilherme Napolitano, Hadson, Lucas Galina, Victor Hugo, Ivy e Daniel foram os participantes anônimos da edição de 2020.

Não perca! Tá bombando na web: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se tornam o assunto mais comentado no Twitter por suposta fake news

Representatividade: A médica Thelma Assis levou o grande prêmio

O Big Brothers Brasil 2020 começou bem acirrado entre os participantes do grupo Camarote e do grupo pipoca. No começo de tudo, a grande queridinha a levar o grande prêmio para casa era a obstetra Marcela Mcgwan que ganhou o coração da maioria dos brasileiros por pregar discursos feministas e de empoderamento feminino dentro do reality.

No entanto, o amor do público pela médica acabou terminando quando ela começou a se relacionar com Daniel, participante da casa de vidro que entrou duas semanas depois do começo do reality. Tudo isso porque, segundo os internautas, Marcela Mcgowan passava a mão na cabeça do brother, que tomava atitudes nada agradáveis dentro do reality.

Reprodução Globo
Reprodução Globo

Você também pode gostar: Flavia Pavanelli confirma traição em relacionamento e mostra barriguinha de “grávida”

Após isso, o público começou a considerar outra pessoa queridinha para levar o prêmio, Manu Gavassi, porém ela também caiu no ódio do público ao declarar que Marcela e Daniel combinavam como um casal, pois são brancos e loiros. A cantora foi cancelada nas redes sociais e chamada de racista.

Já, quase no final do programa, as torcidas já estavam divididas entre Felipe Prior, Babu Santana, Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann. No entanto, quem acabou ganhando o coração do público e levando o grande prêmio foi a sambista e médica anestesista Thelma Assis, que representou bastante durante o jogo.

Confira aqui: Geisy Arruda publica foto em seu Instagram e arrasa em seu look, “A Noiva e o Coroinha”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies