Quanto ganha uma influencer? Saiba quanto fatura Bianca Andrade, a Boca Rosa, por publi no Instagram

A blogueira e empresária é uma das influencers mais bem sucedidas no mundo dos negócios

Anúncio


Os valores que um famoso ganha são de muito interesse para a maioria das curiosos de plantão. Já contamos, aqui no Folha Go, os montantes que os influencers Felipe Neto e Virgínia Fonseca ganham. Mas, agora, vamos adentrar ainda mais no mundo das blogueiras. Vamos saber quanto Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, fatura.

Continua depois da publicidade

Bianca Andrade, além de influencer, é empresária, atriz e também ex-participante do reality show Big Brother Brasil, este, aliás, foi o que impulsionou mais ainda a blogueira no mundo da fama. De acordo com a coluna do Leo Dias, Boca Rosa cobra R$25 mil por três stories no Instagram.

Leia também: Quanto ganha uma digital influencer? Confira os valores cobrados por Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, por publi no Instagram

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA ? (@bianca)

Confira ainda: Quanto ganha um youtuber? Confira os valores extraordinários que Felipe Neto fatura mensalmente

A blogueira, que foi rejeitada no BBB pelo público, deu a volta por cima. Enquanto estava confinada no programa, Bianca vendeu três vezes mais do que costumava vender antes de entrar no reality mais famoso no Brasil.

Polêmicas envolvendo Bianca Andrade

Ao mesmo tempo em que é absurdamente famosa, Boca Rosa também coleciona polêmicas em sua vida pública. A empresária já se meteu em várias brigas com outras influencers e acusações graves contra ela foram feitas.

Certa vez, ainda no começo da carreira, Bianca trabalhava como maquiadora, além de ter dado pontapé inicial em sua carreira como youtuber. Em 2014, Bianca deu o bolo em uma noiva que ela maquiaria. A contratante chegou a entrar com uma ação na Justiça contra Boca Rosa e acabou vencendo. A blogueira teve que desembolsar R$ 15 mil.

Tretas com blogueiras também estão no currículo de Bianca Andrade. Acusações de sabotagem e puxadas de tapetes são frequentes quando se trata da blogueira e empresária. Entre os desafetos da morena estão: Flávia Pavanelli. A ex de Kevinho se estranhou com Bianca após a influencer dizer que era a única embaixadora do Festival Villa Mix e esquecer de mencionar Flavinha.

Você pode gostar: Lene Sensitiva acerta previsão: volta de Marília Mendonça e Murilo Huff é confirmada pela assessoria

Com Thaynara OG e Mari Saad as acusações são ainda mais sérias. A ex-BBB teria “roubado” contratos profissionais das colegas, oferecendo serviços com preços mais baixos para os contratantes e, assim, teria ”puxando o tapete” das amigas.

Outra treta reacendida, dentro do reality,  foi a de Boca Rosa e Rafa Kallimann. Segundo Bianca, Rafa não a seguia e teria a desprezado em um evento. Em contrapartida, a goiana devolveu as críticas à carioca e ainda afirmou que a empresária estava tentando queimá-la para os espectadores do reality show global. 

Uma outra polêmica em que Bia se meteu foi em 2017, quando a influenciadora escondeu dos fãs ter feito uma  lipo, e dizia que sua boa forma teria sido resultado, unicamente, de exercícios e as ”comidinhas da terra”, produtos naturais os quais a empresária fazia publi na época.

Veja mais: A Fazenda: Força Jake é o assunto mais comentado no Twitter após Jakelyne Oliveira brigar com Biel e Tays

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies