Sandra Annenberg estaria deixando a Globo e a caminho da CNN, afirma Melhor da Tarde

Segundo colunista do programa "A Tarde é Sua", a apresentadora estaria negociando com a nova emissora

No ano passado, a apresentadora Sandra Annenberg saiu da bancada do Jornal Hoje para apresentar o Globo Repórter ao lado de Gloria Maria durante as sextas. Assim, a  meteorologista Maju Coutinho foi a escolhida para ocupar o lugar da comunicadora que já estava a frente do jornal por muito tempo.

Apesar de a mudança de cargo e de estar trabalhando com mais tranquilidade, nem tudo parece estar bem. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da Rede Tv, Sandra Annenberg não tem gostado muito do cargo, pois não queria largar o posto de âncora de um dos jornais mais assistidos do Brasil.

Confira: A Fazenda 2020: Choro, ameaça e medo; Confira o momento mais tenso do reality show

No entanto, pouco tem se falado da situação de Sandra Annenberg dentro da Globo, a apresentadora está na casa já faz alguns anos, mas, segundo o jornalista, o fim da carreira da comunicadora dentro da Globo está perto de acabar de uma vez.

Isso porque Sandra Annenberg estaria em uma suposta negociação com a CNN Brasil, uma das principais rivais da Globo atualmente. A apresentadora não vai ser a primeira nem a única a trocar a emissora, vários jornalistas de grandes nomes como Evaristo Costa e Mari Palmas também saíram da casa e foram contratados pela mais nova grande firma jornalística do Brasil.

Entretanto, Sandra Annenberg não chegou a confirmar nem comentar nada sobre o assunto com as pessoas próximas ou nas redes sociais, mas, segundo o colunista Fefito, do UOL, a apresentadora estaria realmente negociando com a CNN e, também, estaria totalmente aberta para qualquer tipo de proposta que surgir em seu caminho.

Leia: WhatsApp lança recurso de “mensagens autodestrutivas”, semelhante ao Facebook Messenger

Sandra Annenberg lança livro sobre abuso e cultura do estupro no Brasil

A apresentadora Sandra Annenberg lançou, no mês passado, um livro sobre abuso sexual e a cultura do estupro no Brasil. A obra fala de um assunto que, atualmente, está em evidência  e que é tão difícil de abordar. Os internautas parabenizaram a apresentadora pelo lançamento nas redes sociais.

“Chegou meu livro ! Obrigada, @appaaraujo por tratar desse assunto tão difícil. Precisamos falar sobre abuso ! Vou ler já!”, escreveu a comunicadora no Instagram que recebeu vários elogios e apoio dos internautas.

Leia também: Luiza Ambiel, ex-Fazenda, é entrevistada por Matheus Mazzafera e detona Raissa Barbosa

“No livro Abuso, a Cultura do Estupro no Brasil, @appaaraujo fala desse assunto q ainda é tabu. Este é o único crime em q a vítima se sente culpada. Essa ‘cultura’ não pode mais fazer parte das nossas vidas. Chega! #precisamosfalarsobreabuso”, disse ela em outro post, ainda sobre o livro lançado.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies