Ana Maria Braga faz declaração emocionante após morte do intérprete de Louro José, Tom Veiga

A apresentadora concedeu uma entrevista ao fantástico onde falou tudo sobre o amigo Louro José

Durante entrevista para o Fantástico que vai ao ar neste domingo, 08, Ana Maria Braga fez uma revelação sobre o amigo Tom Veiga, que foi encontrado morto em sua residência no Rio de Janeiro, RJ. A apresentadora afirmou que antes de falecer, o interprete estava sofrendo muito por amor, pois tinha acabado de terminar seu casamento.

Ana Maria Braga foi questionada por Renata Ceribelli sobre o que diria se caso tivesse mais uma oportunidade de conversar com o amigo: “Eu devia ter dado umas palmadas nele, em algumas situações em que ele devia ter se cuidado mais. Ele sofria muito por amor”, disse em trecho antecipado pela coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo.

Confira: Vanusa morre aos 73, Sonia Abrão, Mara Maravilha e fãs lamentam a perda no Instagram, confira

Segundo informações, Tom Veiga havia se separado da sua terceira mulher em setembro, com oito meses de casamento, no entanto, o ator e sua segunda ex-esposa , com quem ficou casado há 14 anos e se separou em 2018, teria reatado o casamento pouco antes dele morrer.

Não perca essa: Redes sociais: Novas funções do Instagram em 2020 tem resultado positivo

Homenagens ao sétimo dia da morte de Tom Veiga comove internautas

Neste sábado, 07, alguns famosos e internautas homenagearam Tom Veiga após sete dias da sua morte. O intérprete foi encontrado sem vida em sua residência no Rio de Janeiro pelo seu melhor amigo, o apresentador André Marques. A causa da morte, apontada por laudos, foi por Acidente Vascular Cerebral (AVC) provocado por um Aneurisma.

O ator André Marques afirma em seu instagram que está sendo difícil aceitar a partida do amigo e escreveu uma grande homenagem ao papagaio que trouxe felicidades aos Brasileiros por mais de 20 anos. O Fantástico também exibirá neste domingo, 08, uma entrevista com Ana Maria Braga falando sobre os momentos que passou com o intérprete do famoso Louro José.

“É difícil …. ouço pessoas dizendo que estão preparadas pra isso, invejo esse controle! Não consigo. Dói demais. Meu corpo dói, fisicamente mesmo, parece que levei uma surra! Corpo e pesado! Sei lá pq estou escrevendo isso …. acho que desabafando mesmo !!! Aproveitando, queria agradecer as mensagens de amor e carinho que venho receber! Obrigado mesmo! Peço que orem pelo meu amigo Tom! Ele precisa de PAZ”, escreveu André Marques.

Leia também: Jornalista Geraldo Luís, apresentador da RecordTV, passa por procedimento estético e mostra antes e depois aos seguidores no Instagram

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies