Geisy Arruda, pronta para casar, arrasa no Instagram apenas de véu e top: “chama o padre”, dispara um seguidor

Pronta para casar, Geisy Arruda ilude seguidores no Instagram

Geisy Arruda resolveu na data de hoje (08), mais uma vez, mexer com o imaginário de seus seguidores e postou uma foto pronta para casar com direito a véu e um top sensacional.

Claro que a maioria dos seguidores de Geisy Arruda não perderam a oportunidade e pediram descaradamente para ser o marido perfeito da moça, que, até o momento, não escolheu nenhum dos pretendentes.

Um seguidor mais esperto pediu, imediatamente, que alguém chamasse o padre e, ainda, elogiou a beleza de Geisy Arruda no Instagram: “Chama o padre que o casamento vai começar. Eita noiva linda”.

Outros seguidores da musa também tentaram ganhar o coração dela e a maioria tentou chamar sua atenção com frases elogiando a gata, sendo que as mais legais foram “neném”, “vamos de lua de mel, meu amor?” e “linda demais”.

A foto de Geisy Arruda prontinha para casar, ou melhor, passar a lua de mel, em menos de 1 hora, teve mais de 15 mil visualizações no Instagram e, do jeito que ficou linda, com certeza, a tendência é só aumentar, confira:

https://www.instagram.com/p/CHV_Tb1lgxF/

Você pode gostar: Poderosa, Geisy Arruda posa de noiva minimalista e quebra o Instagram

Geisy Arruda também arrasou no dia anterior

Na data de ontem (07), Geisy Arruda já estava dando indícios de sua intenção de se casar e postou outra foto, bem mais abusada “por sinal”, mas que também deixou seus seguidores enlouquecidos.

Com mais de 151 mil visualizações, internautas entraram em uma disputa pelo coração da moça, que, provavelmente, vai ter muito trabalho em escolher, pois todos que comentaram demostraram o desejo de se casar com ela.

Portanto, se Geisy Arruda estava à procura de um compromisso, esse é o momento certo de fazer sua escolha, já que estão sobrando rapazes interessados em assumir um relacionamento. Teve internauta que até pediu para que ela dividisse a atenção dos rapazes, pois também estava à procura de alguém.

Mas, conforme uma seguidora comentou, provavelmente ela estava carente e só queria atenção, pois não escolheu ninguém e teve gente que estava disposto a satisfazer todas as suas vontades.

https://www.instagram.com/p/CHTckn4Blxy/

Você também pode gostar: Teleton: ao comando de Rebeca, Tiago, Sílvia e Patrícia Abravanel, lembranças de Gugu Liberato e Hebe Camargo emocionam

Folha Go desfaz o mistério da noiva

E, para quem pensou que Geisy Arruda estava à procura de um casamento se enganou, pois, na verdade, a musa queria apenas divulgar mais um de seus podcasts, que tâm feito sucesso em um site de conteúdos adultos “Hotmart Sparkle”, sendo que ela já postou até o momento 22 proibidões.

Geisy Arruda já possui 592 membros que são fãs de seus contos amorosos, que chamam a atenção pela fragilidade de suas personagens, mas que se tornam fortes no decorrer da maioria das histórias.

Assim como ela, que em certo momento de sua vida foi hostilizada em uma faculdade e, hoje, faz sucesso nas redes sociais como influenciadora, além de ter dois livros de contos eróticos de sua autoria, confira:

https://www.instagram.com/p/CHJsCfMlmyF/

Veja também: Larissa Manoela exibe corpão definido em fotos na praia e deixa internautas babando

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies