Jacaré revela que chorava no camarim na época do “É O Tchan!” por causa de situações envolvendo a TV e Carla Perez
Dançarino sentia que se esforçava, mas a mídia só dava destaque à Loira do Tchan
Na última terça-feira (24), a página do Instagram Notícias Ordinárias publicou algumas revelações feitas por Jacaré, que era dançarino do “É O Tchan!”. Nelas, ele contou que chegava a chorar no camarim por causa de situações envolvendo a mídia e também a dançarina Carla Perez.
O grupo É o Tchan! surgiu na Bahia, em 1992, e é um verdadeiro fenômeno com sucessos lembrados por todos os brasileiros. Em sua formação original, o grupo contava com o trio de dançarinos Carla Perez, Débora Brasil e Jacaré, e com os vocalistas “Cumpadi” Washington e Beto Jamaica.
Do grupo, também participaram as dançarinas Sheila Mello e Scheila Carvalho e o vocalista Tony Salles, casado com a Scheila Carvalho desde 2007. Atualmente, o grupo é formado pelos vocalistas “Cumpadi” Washington e Beto Jamaica, da formação original, e pelos dançarinos Thais Cordeiro e Juninho Dumel.
Jacaré também trabalhou como ator e integrou, por 11 anos, a “Turma do Didi”. Atualmente, ele vive no Canadá com a família, país para o qual se mudou em 2016. Atualmente, o ex-dançarino trabalha em uma agência que ajuda brasileiros a se mudarem para o exterior.
Apesar de toda a alegria que o É o Tchan! sempre levou aos brasileiros, na entrevista divulgada hoje, Jacaré revelou uma situação triste que poucos sabiam sobre: o ex-dançarino revelou que, por muitas vezes, chorava no camarim por causa da forma que a mídia tratava os integrantes do grupo.
Segundo Jacaré, a imprensa só dava destaque para a Carla Perez, a Loira do Tchan, que era a única branca que integrava o grupo, composto também por três homens negros e uma mulher negra, a Morena do Tchan, Débora Brasil.
O ex-dançarino contou que seu choro era por frustração, já que todos se esforçavam bastante para darem o seu melhor e que não conseguiam reconhecimento da mídia. Apesar disso, ele não culpa a Carla Perez, mas sim a forma com que a mídia tratava o grupo e a forma que a sociedade funcionava. Veja só o que ele disse, na ocasião:
Não perca essa: Zilu Godoi lamenta a perda de seu ex-sogro: ”A morte não é nada”
Na TV, todo mundo foi só em cima da Carla Perez. Não aparecia a gente, pois só queriam mostrar a Carla. É culpa do sistema, da sociedade, que queria mostrar sempre a mulher. Éramos quatro negros, eu, Beto e Compadre Washington, e chamavam sempre a mulher loura, e não a Débora [Brasil]. E todo o grupo ficava triste, muito triste. A gente batalhava tanto, ensaiava, criava, e os caras fazem isso, jogava só para uma pessoa. Eu chorava no camarim
Nos comentários da publicação, alguns internautas que acompanham a página do Instagram Notícias Ordinárias manifestaram suas opiniões acerca dessas revelações feitas pelo Jacaré. Neles, os internautas falaram sobre racismo e demonstraram seu carinho pelo ex-dançarino.
“Realmente, não é culpa dela, isso vem de um processo histórico, o racismo está impregnado na alma das pessoas , desde q o mundo eh mundo.”, afirmou uma internauta, reforçando que a culpa realmente não era da Carla Perez e sim do racismo.
“Mas meu favorito sempre foi o Jacaré… Dançarino de vdd!”, disse outra seguidora da página, elogiando o ex-dançarino e reconhecendo o esforço que ele sempre demonstrou em dar o seu melhor pelo grupo.
Leia também: Enquete A Fazenda: Internautas pedem repescagem de Mirella, Luiza Ambiel e Lucas
Comments are closed.